Shalom

Espaço da Misericórdia traz experiência com amor de Deus

comshalom

Confissão, Oração e Aconselhamento e adoração ao Santíssimo são as principais atividades do espaço

O Ressuscitou 2017 conta com o Espaço da Misericórdia, que tem como objetivo alcançar as pessoas através da infinita misericórdia de Deus. Esse espaço destina-se a confissões, oração e aconselhamento e adoração ao Santíssimo Sacramento, que inicia-se após a Santa Missa. A programação ocorre simultaneamente aos shows.

Segundo Roberto Júnior, um dos coordenadores do espaço, já durante as duas primeiras horas, foi contabilizado um público de mais de 150 pessoas, que se encaminham ao espaço procurando principalmente o sacramento da confissão. A estimativa é que o público duplique até o final de cada dia de evento. Deus atrai os corações à sua misericórdia.

Neste ano, o espaço conta com um número maior de servos e padres. Já no primeiro dia foram 4 padres realizando confissões, além de 30 servos da Comunidade Shalom para acolher o público com oração e aconselhamento e nos demais serviços.

Erlando Aguiar


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *