Shalom

Espaço Kids alcança crianças com alegria e evangelização

comshalom

O Espaço Kids do Ressuscitou, pensado exatamente para os pequenos, tem o intuito de entreter as crianças com atividades evangelizadoras que as divertem e aproximam de Deus, utilizando uma linguagem própria para seus entendimentos. O Espaço chegou a receber 188 crianças só na primeira noite do evento e 250 na segunda noite, e muitas delas já estão sendo aguardadas para o reencontro no Ressuscitou Quero Mais!

De acordo com a organizadora do espaço, Flávia Melo Marques, “É para que os pais possam trazer suas crianças, não deixando elas em casa por falta de um local que elas possam brincar, se divertir.” No Espaço Kids, além dos brinquedos interativos como a cama elástica e o castelinho, encontra-se também pipoca e algodão doce para dar o toque especial no tempo passado ali.

Sobre o engajamento das crianças em grupos de oração, Flávia afirma ” Aqui elas não vem para somente brincar. Aqui temos todo o intuito que o pai possa levar seu filho para o centro de evangelização e um grupo de oração.”

Tudo só fica melhor, principalmente quando os pequenos podem reencontrar uns aos outros no Ressuscitou Quero Mais e posteriormente inserir-se no Projeto Criança, onde poderão participar de grupos de oração e acompanhamentos.

“O Projeto Criança é desenvolvido com a missão de evangelização também para as famílias. Nele, nós trabalhamos todo o crescimento espiritual por fases. Temos o caminho da paz que também as insere no mundo de oração e acompanhamentos mensalmente para ver como elas estão evoluindo na espiritualidade como crianças”, ressaltou a organizadora.

O Espaço Kids chegou a receber cerca de 245 crianças, só na primeira noite do evento, e promete muito mais para o segundo dia.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *