Para o 3º dia de Halleluya, Cosme chega ao palco para fazer todo mundo pular com Pipoca e irradiar alegria com Espalha. Com 32 anos de missão, e mais de 10 Halleluyas na bagagem, o que ele mais tem é história do festival para contar. “Fui fazer um show em Fortaleza, junto com a Canção Nova, e uma pessoa do Shalom me assistiu e me chamou pra ir cantar no Halleluya, lá no Parque do Cocó. Foi paixão à primeira vista, e a partir dali eu e a Comunidade Shalom criamos essa relação maravilhosa de evangelização de Acamp’s, de pregação, de Halleluya, de encontros e estamos aqui, caminhando até hoje juntos”, conta Cosme.
Apaixonado pela Comunidade, o animador – como prefere ser chamado – está com grandes expectativas em retornar ao palco nesse Halleluya, depois de tanto tempo dentro de casa. Ele relata que sua alegria é ainda maior, porque sabe que essa live pode alcançar ainda mais pessoas, e sua missão é estar pronto para qualquer desafio que se apresente, pois sua meta é anunciar Jesus Cristo e a alegria de ser todo dEle. Em casa ou na arena, a alegria é sempre a mesma, porque vem do Senhor.
“Acho que a minha alegria casou com a esperança de se viver uma alegria nova, uma vida nova em Cristo Jesus. Uma forma nova de evangelizar, de se divertir. Nós queremos levar um entretenimento santo, para mostrar para o jovem que ele pode se divertir, dançar, brincar, louvando ao Senhor, com seu corpo como templo do Espírito Santo. E o Shalom tem muito isso, por isso nós nos identificamos, e há muitos anos estamos juntos aí! Pregando, cantando, dançando, fazendo show, e graças a Deus eu estou no Halleluya mais uma vez!”, partilhou Cosme
Num Halleluya tomado pelo som da esperança, Cosme e suas músicas trazem a verdadeira alegria, que ajuda a vencer todas as dificuldades do dia a dia. Ele afirma que a música tem sempre o poder de fazer com que a pessoa se sinta melhor, mais feliz, e não só no tempo atual, mas em todos os momentos de desafios e tristezas. Porque, afinal, ela é a esperança, a alegria, principalmente porque é de Deus e para Deus. Segundo o cantor, um bom animador caminha sempre na alegria de entrar em cada casa, e levar o Deus que é alegria, que é paz, que é presença, que é amor! E ele, como animador, deseja ser também canal dessa alegria para todas as casas por meio desse Halleluya!
A Festa que Nunca Acaba está prometendo também a alegria e a esperança que nunca acabam, pois são frutos de uma experiência real e encarnada com o Amor de Deus que é capaz de tudo transformar e tudo realizar nos corações que se deixam ser alcançados. Por isso, não perca a oportunidade desse encontro com a verdadeira felicidade que não acaba no domingo, mas permanece para todo o sempre. Fique com o convite do Cosme, e embarque você também nessa festa!
“Fala aí galera, sou eu, Cosme, e quero deixar para você uma mensagem de vida e de esperança. Você que tá chegando pela primeira vez, você que viu pela internet ou você que já foi em um Halleluya presencial, quero deixar para você essa esperança. Deus é bom, Deus é fiel, Deus está conosco! Por mais que a gente possa sentir que nesse momento estamos atravessando um caminho difícil, Deus olha por nós, e Deus cuida de você. Ele é esperança, Ele é vida! Então siga em frente, e vamos juntos, porque o Senhor jamais te deixará sofrer mais do que você possa suportar, porque é ele que carrega a Cruz junto contigo. Como Ele carregou a Cruz, carrega também com você essa vida nova de esperança. Deus te abençoe! Valeu!”
Serviço
Festival Halleluya 2021
Quando: De 23 a 25 de julho de 2021
Onde: Canal do Youtube do Festival Halleluya
Mais informações: Site oficial
Instagram: @festivalhalleluya
Facebook: Festival Halleluya
Por Mariana Figueiredo