Notícias

Especial de Natal é exibido neste sábado no Fazendo Barulho

O programa será transmitido a partir das 23h deste sábado, 21, pela REDEVIDA de Televisão e pela internet através do Youtube da Comunidade Shalom.

comshalom

Já no clima do Natal que se aproxima, o Fazendo Barulho deste sábado (21) apresenta um programa especial repleto de música e teatro, para levar ao público uma experiência com o verdadeiro sentido da festa.

As atrações artísticas da noite são: o Show Jesus, a Luz do Mundo, produzido por artistas da Comunidade Católica Shalom, com músicas natalinas cantadas em coral; O violinista Rodrigo Cardozo, que apresenta o violino para além da música clássica, com uma roupagem contemporânea; além do tradicional Sexteto Natalino da Orquestra Popular do Nordeste.

O destaque do programa será a exibição de trechos do espetáculo musical Filho de Deus, Menino Meu, adaptação para o teatro da obra literária homônima de Emmir Nogueira, que conta a história da Encarnação de Jesus Cristo, juntando elementos da cultura hebraica aos ritmos e costumes nordestinos.

Além disso, você também poderá acompanhar a Exposição de Presépios montada por artesãos e missionários, e dar uma conferida no Espaço da Misericórdia, com a presença do Santíssimo Sacramento, que também fizeram parte do Natal da Paz. Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Católica Shalom, também deixou uma mensagem de Natal para o público do Fazendo Barulho, que você vai poder acompanhar neste sábado (21).

O programa foi gravado durante o Natal da Paz, realizado na última semana, pela Comunidade Católica Shalom na praça Luíza Távora, no coração da cidade de Fortaleza, com o objetivo de trazer de volta à sociedade o verdadeiro sentido do Natal – o nascimento de Jesus Cristo –

O programa será transmitido a partir das 23h pela REDEVIDA de Televisão e pela internet através do Youtube da Comunidade Shalom.

Clique e assista!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *