Shalom

Espetáculo de Natal ‘Filho de Deus Menino Meu’ será apresentado em BH

10848756_731598213584625_91753737754769472_oO espetáculo de Natal, da Comunidade Católica Shalom, “Filho de Deus Menino Meu” será apresentado em Belo Horizonte domingo (20), no Teatro Dom Silvério em duas seções, uma às 16h30 e outra às 19h30.

O musical é inspirado no livro homônimo de Emmir Nogueira e encena o nascimento de Jesus de forma alegre, jovial e dinâmica. O enredo traz uma trupe de andarilhos que encena mundo afora o musical “Filho de Deus Menino Meu”, formando a inusitada performance de um espetáculo dentro do outro, ao melhor estilo mambembe do teatro.

Desde 2011 o espetáculo faz parte da agenda de Natal da Missão de BH. Na montagem deste ano, são 20 atores em cena. Márcia Rabelo, da Comunidade de Aliança Shalom e diretora do musical, afirma que evangelizar através da arte é uma grande alegria. “Com a arte, eu posso testemunhar como Deus providencia todas as coisas. Desde os recursos materiais, quanto às pessoas que nos ajudam na capacitação. Através das artes, Deus alcança o coração do homem e nós, como instrumentos da sua ação, alegramo-nos em fazer a vontade de Deus. Palco, terra de missão”, conta.

Os ingressos estão à venda na Comunidade Católica Shalom, na Olegário Maciel, 1195, no Centro de Belo Horizonte, ou na bilheteria do teatro. O valor é R$20.

Serviço

Filho de Deus Menino Meu

Data: 20 de dezembro

Hora: 16h30 e 19h30

Local: Teatro Dom Silvério, Belo Horizonte (MG).

Bruna Sudário


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *