Shalom

Espetáculo Filho de Deus Menino Meu encanta público de São Luís

Essa foi a terceira vez que a peça foi apresentada em São Luís e para aproximar ainda mais o público local à história contada, a linguagem do espetáculo foi adaptada com palavras muito típicas do vocabulário maranhense

comshalom

As duas sessões do espetáculo Filho de Deus Menino Meu, apresentado pela Comunidade Católica Shalom, emocionaram o público na noite desse domingo, 15, ao contar de forma irreverente e com inspiração na arte circense o verdadeiro sentido do Natal.

Essa foi a terceira vez que a peça foi apresentada em São Luís e para aproximar ainda mais o público local à história contada, a linguagem do espetáculo foi adaptada com palavras muito típicas do vocabulário maranhense.

Carol Ramos, que interpreta “Maria”, conta que foi um desafio viver o papel da mãe de Jesus. “Para mim, participar do Filho de Deus Menino Meu é uma experiência de salvação, onde o Senhor me prepara para viver bem esse tempo de espera que é o Advento. Esse foi o meu 2º ano com o papel, a alegria é imensa, e eu pude sentir que é o próprio Jesus que nasce na casa do meu coração e me ensina a viver o Natal um pouco como a Virgem Maria”, disse.

Encantada com a apresentação e pela primeira vez na plateia do musical, Maria Fernanda elogiou a técnica da apresentação. “Eu achei muito lindo, é maravilhosa toda a história e me impressionei com a parte da morte dos inocentes, o canto e a voz da menina me encantaram”, contou Fernanda.

A apresentação do espetáculo, que é uma adaptação do livro homônimo da cofundadora da Comunidade Católica Shalom, Maria Emmir Nogueira, aconteceu na sede da Fraternidade O Caminho, em São Luís.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *