Notícias

Father Rob Galea e Ana Gabriela lançam versão de tradicional canção natalina

No canal de Father Rob, a música já conta com milhares de visualizações e dezenas de comentários.

comshalom

Na última sexta-feira (28), a tradicional música natalina “Noite Divina” ganhou uma linda versão nas vozes de Father Rob Galea, sacerdote australiano, e Ana Gabriela, consagrada da Comunidade de Aliança Shalom. No canal de Father Rob, a música, entoada em inglês e espanhol, já conta com milhares de visualizações e dezenas de comentários.

Essa parceria já era almejada por Father Rob desde a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de 2019 no Panamá. Foi nessa ocasião que ele ouviu falar de Ana Gabriela. Os dois artistas participaram do Festival Halleluya realizado durante a jornada. “Quando surgiu a oportunidade de produzir uma canção natalina, ela foi a primeira pessoa que me veio à mente”, partilha o sacerdote. Para ele, trabalhar com a cantora brasileira foi uma bênção.

“Fiquei honrada com o convite”, revela Ana Gabriela. A missionária recebeu o instrumental e as orientações para gravar sua parte da canção em espanhol. A edição ficou por conta da equipe do sacerdote. “Essa é uma música tradicional de Natal, o mundo inteiro conhece, a letra é maravilhosa, fala da noite do nascimento de Jesus”. O resultado ficou emocionante e tem marcado bastante quem escuta, como no caso de Catherine Soh que comentou: “Versão fantástica […] Eu estou muito tocada”.

Confira a música

Festival Halleluya

No dia 12 de dezembro, acontece a edição online do Festival Halleluya no Rio de Janeiro. O evento vai ser transmitido direto do Cristo Redentor. Entre as atrações confirmada, está Father Rob Galea. Os shows começam a partir das 18 horas no canal do YouTube da Comunidade Católica Shalom.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *