Shalom

Festa das cores abre o Renascer: uma alegria diferente do que experimentei no carnaval do mundo” diz jovem

Nesse ano a abertura do Renascer, retiro promovido pela Comunidade Shalom no período do carnaval, se deu com a primeira edição do Bloco da Paz e a festa das cores. Diversos ritmos e bandas como Ministério de Louvor Amarte, Banda Parresia, Shalom Roots e Ministério Restauração estiveram presentes para testemunhar, através da música, a alegria que não passa.

“Hoje foi o dia que retomei a minha alegria. A alegria de quando eu tinha 20 anos” foi o que disse Dalca Moura no primeiro dia do evento. Nos próximos três dias o Renascer continua com uma programação diversificada de pregação, animação, cursos, renascer kids, adoração, confissão, oração e aconselhamento e missa a partir das 8h da manhã em dois lugares:

– São Luis, no ginásio do Colégio Upaon-Açu

– São José de Ribamar, no Centro de Ensino do Estado Guanabara.

O tema desse ano é “Alegra-te” (Lc 1, 28) devido ao ano mariano instituído pela CNBB em comemoração aos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida. Tema que será desenvolvido pelos membros da Comunidade de Aliança Shalom Paulo Roberto e Evilasio Lucena

Valquiria Bianca, jovem do grupo de oração da Comunidade Shalom que participa do Renascer pela primeira vez testemunhou “Estou muito feliz pela alegria que encontrei aqui. É uma alegria diferente do que experimentei no carnaval do mundo”.

O retiro é gratuito em ambos os lugares e ainda participará de Dom Belisário, arcebispo da diocese de São Luis na missa de terça-feira as 18h.

 

Confira as fotos do Bloco da Paz


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *