Notícias

Festival Halleluya endossa campanha de apoio ao cantor Walmir Alencar

Nesta sexta-feira (18/09), o Festival Halleluya divulgou a campanha e pediu ao público que colabore com o artista neste momento desafiador de sua vida.

comshalom

Emocionei-me com muitas mensagens, chorei, senti vergonha por me expor, me senti amado… falei com muitas pessoas que se levantaram junto comigo nesse desafio. Só tenho a agradecer. Obrigado, amigos. No amor de Deus, tudo é possível. As palavras são do cantor Walmir Alencar e publicadas após o lançamento da campanha De coração, iniciativa que visa levantar fundos em prol de custear tratamento médico do intérprete de clássicos da música católica como Em Teu Altar e Abraço de Pai.

__________

O Festival Halleluya, promovido pela Comunidade Católica Shalom, também te convida a abraçar esta campanha! Nosso irmão @walmiralencar faz parte da história do nosso querido Festival e não poderíamos deixar de ajudar e de divulgar, para que logo logo, ele volte a cantar a glória de Deus nas nossas vidas!, diz a mensagem do Halelluya em suas redes sociais.

O Walmir Alencar é um artista que eu vi crescer  com o Festival Halleluya. Lembro-me de suas apresentações desde quando o evento ainda era realizado no Parque do Cocó, seja com o Vida Reluz, depois com a carreira solo e em seguida, com o Ministério Adoração e Vida. Eu vi o amadurecimento do homem e artista que ele se tornou, hoje. Olhar  para o atual contexto que ele vive me faz sentir responsável por ele. Por quê? Pelos dons que ele deu, pela influência que ele exerceu na vida da Igreja, na vida de louvor da Comunidade, pelas suas músicas, por suas composições, pela sua evangelização dentro da nossa Obra… não tem como ficar indiferente diante de uma realidade dessa. Da mesma forma, não tem como não ser grato, depois de tanto que recebemos através dele e de sua arte. Precisamos nos comprometer, com ele até o fim desse processo, declara Wilde Fábio, missionário da Comunidade de Vida Shalom e Diretor Artístico do Festival Halleluya. 

Em uma postagem, Walmir contou detalhes sobre o agravamento de um problema auditivo e a necessidade de se fazer procedimentos cirúrgicos na tentativa de reverter o quadro. Se o Senhor quiser que daqui a um tempo eu não cante mais, de alguma forma continuarei missionário pelos livros, pela intercessão ou compondo para que outros cantem, relatou. 

Para contribuir com a campanha De Coração, por Walmir Alencar, basta clicar [AQUI].


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *