Shalom

Festival Halleluya: Espaço Fzb terá “Batalha de Bandas”

comshalom

13537739_1114477958612688_2528026916549521639_nO Festival Halleluya celebra seus 20 anos com muitas novidades. Além dos 21 artistas que devem se apresentar no palco principal, muitos outros espaços espalhados pela Arena Halleluya prometem atrair grande público de 20 a 24 de julho em Fortaleza.

Falando em novidades, o Espaço do programa Fazendo Barulho, na Arena Cultural, traz uma nova competição para a festa que nunca acaba, é a ‘Batalha de Bandas Fzb’. A competição tem como intuito estimular a produção cultural na cidade de Fortaleza, por meio do incentivo ao desenvolvimento artístico de novos talentos musicais.

Agora ficou mais fácil mostrar e ser reconhecido pela sua arte!  Qualquer artista ou grupo de música pode se inscrever. Vale ressaltar que todo modo de organização é aceito no regulamento, seja solo, dupla, trio, conjunto, banda, companhia, ministério ou grupo. Os gêneros musicais são livres. A única recomendação é que o competidor more no Brasil.

Inscrições

As inscrições estão abertas desde o dia 23 de junho e terminam no próximo dia 8 de julho, às 18h segundo horário de Brasília. Para efetivar sua inscrição, duas etapas devem ser realizadas: a primeira é feita (AQUI), na qual o interessado preenche um formulário de inscrição. A segunda etapa já é a confirmação – os materiais de mídia devem ser entregues, assim como os documentos necessários e uma cópia do comprovante de pagamento do valor da inscrição.

Para validar a inscrição as duas etapas têm que ser cumpridas e os documentos entregues respectivamente na secretaria do Festival, localizada na Escola de Artes Shalom (Rua Osvaldo Cruz 3401, Joaquim Távora –Fortaleza, próximo a Pontes Vieira). Em casos especiais o material pode ser enviado por correspondência.

O valor da inscrição para a ‘Batalha Fzb’ é de R$ 80,00 para artistas solo (individuais) e R$ 100,00 para inscrições de conjunto, banda ou grupo.

Entenda cada fase

A Batalha Fzb será divida em cinco fases. A primeira acontece de 20 de junho a 8 de julho que é o período das inscrições. De 9 a 15 de julho acontece a segunda fase, que consiste na seleção e avaliação do material enviado pelos inscritos. A terceira fase já acontece na Arena Cultural do Festival quando os competidores se apresentarem de 20 a 23 de julho, sempre a partir das 20h. A quarta fase acontece somente no dia 23 de julho, no sábado, no palco de avaliação da competição com os selecionados que já foram aprovados nas fases anteriores.

A quinta fase todo mundo vai amar, será a premiação que acontece no domingo (24).

Premiação

A premiação dos vencedores será feita num espaço montado no palco do Espaço FZB da Arena Halleluya no domingo (24), às 20h. Os três primeiros colocados nas categorias  melhor apresentação, melhor intérprete masculino, melhor intérprete feminino, melhor arranjo musical e artista revelação, ganharão prêmios.

Os prêmios são em dinheiro, troféu e certificado de participação. O primeiro colocado ainda terá direito de se apresentar por 50min no palco do Fazendo Barulho.

Quer saber mais informações e todos os detalhes sobre a Batalha Fzb? Clique AQUI e descubra que sua arte pode ser vista por todo mundo. O Festival Halleluya é o maior festival de artes integradas do país e a sua arte pode abrilhantar ainda mais esse show. Solte o som que existe dentro de você.

Mateus Ferreira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *