Shalom

Festival Halleluya lança aplicativo e site para interagir com os jovens

App_HalleluyaAplicativo terá a área “mural de fãs” na qual os usuários vão poder postar fotos, textos e fazer check in. Site terá área de downloads com conteúdos exclusivos

Interatividade e tecnologia são fundamentais na edição de 20 anos do Festival Halleluya. O primeiro aplicativo do Festival e o novo site trazem ferramentas que permitem aos usuários saber todas as novidades do evento e enviar fotos, textos e até fazer check in durante o Halleluya. O evento será realizado de 20 a 24 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) com entrada gratuita. A organização é da Comunidade Católica Shalom.

O Aplicativo do Festival Halleluya já está disponível na play store. A ferramenta trará as informações mais atualizadas sobre tudo o que acontece antes, durante e depois do evento. Uma possibilidade são as notificações que serão agendadas informando as atrações confirmadas e enviando aos usuários outras novidades. Durante o Halleluya, serão enviadas notificações informando sobre o início dos shows e atrações nos diferentes espaços.

A ferramenta terá também uma área chamada “mural de ƒãs” na qual as pessoas poderão postar fotos, textos e fazer check in durante o evento. A agenda de todas as atrações também está disponível no aplicativo. Além disso, a galeria de fotos será atualizada antes, durante e depois do evento. Na área de vídeos, o usuário poderá assistir a clipes de atrações do festival. “Há maior interação entre o aplicativo e o público”, explicou Alderi França, diretor comercial das empresas Web4You e Appz2.me, desenvolvedoras do site e do aplicativo, respectivamente.

A área de downloads é uma das novidades do novo site Halleluya. Nessa área estarão os links do App, papel de parede para computador e celular, jingle e demais conteúdos interessantes para baixar. Durante o evento, será disponibilizado o link para a transmissão ao vivo. Além disso, haverá um contador regressivo para o Halleluya. “O grande diferencial do site é a nova proposta de visual moderno e a nova identidade visual do festival”, destacou Alderi França.

 Serviço

Aplicativo e site Halleluya

Baixe app: https://play.google.com/store/apps/details?id=me.appz2.halleluya

Site: www.festivalhalleluya.org

Terezinha Fernandes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *