Shalom

Festival Halleluya Natal começa amanhã, veja a programação completa

Esta edição comemorativa traz o tema “Valorização da Vida”, e levará o público a refletir sobre o assunto, que é extremamente relevante na atualidade.

comshalom

A contagem regressiva para a 10ª edição do Festival Halleluya na capital potiguar está chegando ao fim: a festa começa amanhã, e trará atividades e shows para todos os públicos. A partir desta sexta-feira, 13/12, até o domingo, 15/12, o anfiteatro da UFRN será mais uma vez o lugar que receberá o evento, cuja entrada é gratuita.

Esta edição comemorativa traz o tema “Valorização da Vida”, e levará o público a refletir sobre o assunto, que é extremamente relevante na atualidade. O Festival traz ainda atrações musicais nacionais, como Rosa de Saron, Irmã Kelly Patrícia, Higor Fernandes, Thiago Brado e Missionário Shalom, além de bandas locais. Serão mais de 20 horas de muita música.

Mas nem só das apresentações musicais é feito o Halleluya: haverá também espaços que visam proporcionar uma experiência de paz e espiritualidade, a exemplo dos atendimentos de confissão, aconselhamento, adoração ao Santíssimo Sacramento e outras atividades.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) garantiu reforço na frota de transporte público e disponibilidade de ônibus em horários especiais durante os três dias de Festival Halleluya.

O Festival Halleluya Natal é promovido pela Comunidade Católica Shalom e conta com diversos parceiros, como o Natal Card, Miranda, Santa Clara, Frisco, Oito Quatro Design, Lampadinha e Macfit, além do apoio da Piazzato, Espaço Valéria Calazans, Âncora, Gráfica São Pedro, Kalaz, Fogo e Chama, Spoleto, Dom Picanha, CFC Diferencial, Governo do Estado/Lei Câmara Cascudo e Prefeitura do Natal.

Confira a programação completa

Sexta, 13/12, a festa começa às 18h, com: Banda Veo, Louvogod, Espetáculo: O Último Anoitecer e Rosa de Saron;

Sábado, 14/12, o Festival começa às 17h, com: Cosme, DJ Angelus, PJ Samba, Banda Ecoar, Higor Fernandes e Missionário Shalom;

Domingo, 15/12, o Halleluya começa às 17h, com uma missa solene, presidida pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, e segue com as atrações: Banda Solidéo, Forró Obra Nova, Banda JPII, Irmã Kelly Patrícia e Thiago Brado.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *