Notícias

10º edição do Festival Halleluya acontece em Natal neste mês

Realizado em Fortaleza, São Paulo, São Luís, Teresina e Natal, o Festival Halleluya promove o encontro com Jesus Cristo Ressuscitado por meio das artes, do esporte e da solidariedade.

comshalom

Neste ano, o Festival Halleluya está comemorando 10 anos de realização em Natal – RN. O evento, que acontecerá de 13 a 15 de dezembro no anfiteatro da UFRN, contará com atrações nacionais e locais para animar o público no palco principal.

Com o tema “valorização da vida”, a 10ª edição do Halleluya em terras potiguares proporcionará uma reflexão sobre a importância do cuidado e preservação da vida. Além dos shows, o público poderá participar de momentos de oração, reflexão e praticar gestos concretos de solidariedade.

Natal Solidário

No espaço dedicado à campanha social, serão recebidas doações de alimentos não perecíveis e também serão expostas as ações de promoção humana desenvolvidas pela Comunidade Católica Shalom no bairro do Planalto. Os alimentos arrecadados serão entregues no “Natal Solidário”, realizado neste mesmo bairro pela Comunidade.

Circuito kids

As crianças terão atividades pensadas especialmente para elas durante o festival: é o circuito kids, que trará contação de histórias, pintura de rosto, escultura com balões, kids funcional e a Casa de Maria (um ambiente inspirado em Nossa Senhora, mãe de Jesus). Poderão participar crianças a partir dos 04 anos de idade, acompanhadas de seus pais ou responsáveis.

Mais de 90 mil pessoas

A estimativa é de que o Festival reúna mais de 90 mil pessoas nos três dias de evento. Como nos anos anteriores, toda a programação é gratuita e aberta ao público. Para a festa acontecer conta com a parceria de empresas que acreditam no evento, como o Natal Card, Miranda, Santa Clara, Frisco, Oito Quatro Design, Lampadinha, Espaço Valéria Calazans e Macfit, além do apoio do Governo do Estado, Lei Câmara Cascudo e Prefeitura do Natal.

Atrações da Halleluya Natal


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *