Notícias

Festival Halleluya retorna em 2021

O perfil do Halleluya continua ativo nas redes sociais e vai trazer todas as novidades para a edição de 2021.

O Festival Halleluya volta em sua 24ª edição em 2021. Consolidado como o evento mais solidário do Estado do Ceará e o maior festival de música da América Latina, a organização do evento segue as orientações eclesiásticas e sanitárias que por hora determinam que ainda não é tempo de aglomerações.

A festa que nunca acaba continua nos frutos que já produziu na vida de milhares de pessoas que já participaram de suas edições anteriores. O perfil do Halleluya continua ativo nas redes sociais e vai trazer todas as novidades para a edição de 2021.

Atenta à urgência da evangelização online e solidariedade neste tempo, a Comunidade Shalom criou, a partir do Festival Halleluya, o Halleluya solidário, evento todo feito para o mundo virtual. Sua primeira edição aconteceu dia 7 de junho, reuniu 15 artistas e teve mais de 600 mil interações com o público. Também arrecadou cerca de 130 mil reais, valor compartilhado em partes iguais para quatro  instituições que estão desenvolvendo serviço de caridade neste período de pandemia.

Instagram Festival Halleluya


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *