Shalom

A fila da Tenda Eletrônica só tem alegria

comshalom

 

No meio do RSCT uma fila tem chamado muita atenção. São metros de jovens perto de uma entrada toda iluminada. A Tenda Eletrônica, Hope’s Sound, tem a proposta de entreter as pessoas com música pop, rock, em vários estilos. DJs se apresentam e um seminário relâmpago é feito pra quem tá lá dentro.

A ideia é ousada! Cores, luzes, sons, tudo isso tem encantado muita gente. Uma caravana da Santa Quitéria ceio curtir o Ressuscitou e não deixou de passar pelo espaço. Organizada pelo PJJ de Sobral, a Tenda Eletrônica é mais uma alternativa de você provar do amor de Deus.

Logo na entrada o participante já tem uma pintura feita no rosto para dar aquele estilo alegre e colorido. O que não falta lá dentro são passos e coreografias, muitas vezes não tão encontradas, mas que de qualquer forma expressa o sentimento de felicidade.

A Tenda fica localizada ao lado do Palco Alternativo do RSCT. É gratuita como todo o evento. Na entrada é possível marcar o horário que a pessoa deseja dançar, isso evita a fila, mas que a fila é legal, isso não se discute.

“Vale a pena esperar o tempo que for, eu quero é dançar e viver o amor de Deus”, disse uma jovem bem ansiosa.

Essa festa pode continua também nos dias 19 e 20 de agosto do Ressuscitou QUERO MAIS, no Centro de Evangelização Shalom Sobral.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *