Shalom

Follow Me: Um Amor Vivo

“Pensado para os jovens e tido seu start em 2019, estávamos com saudades de nos reencontrarmos, essa foi sua 3ª edição.”

comshalom

Nos dias 13 e 14 de Novembro, o Projeto Juventude para Jesus da Missão de Mossoró realizou o Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES), Follow Me, que proporcionou aos jovens uma experiência com um Amor Vivo.

O Follow Me aconteceu no Espaço Chácara Mossoró e contou com a presença do Missionário da Comunidade de Aliança da Missão Natal, Handerson Daniel que, com muita espontaneidade, animou aos jovens em sua pregação (A Promessa do Pai) para viver o momento da Efusão.

Com estrutura para lazer, o que não faltou no FOLLOW ME foi animação. Os jovens já puderam sentir um gostinho de Acamp’s ao serem divididos em famílias para a competição ao longo dos dois dias. E não para por aí. Entre lazer e SVES os irmãos do serviço também tiveram um tempo e espaço reservado para eles no Curso “A Vida de um Jovem Jhow”, ministrado pelo Missionário da Comunidade de Vida da Missão Patos, Lucas Pimenta.

“É bem verdade que neste tempo de pandemia todos nós nos reinventamos e com o FOLLOW ME não foi diferente. Pensado para os jovens e tido seu start em 2019, estávamos com saudades de nos reencontrarmos, essa foi sua 3ª edição. Ver os jovens tendo uma experiência real, na qual também renovamos a nossa,foi um grande presente de Deus para nós nesse tempo. Já ansiamos pela próxima edição.”, contou para nós Isabelly Rodrigues, Núcleo do PJJ Mossoró.

Um dos jovens participantes, Luis Felipe, escreveu para nós um poema contando a sua experiência vivida no FOLLOW ME:

 

“Cheguei a desistir de viver

Mas Deus me fez permanecer 

Não entendia o porquê 

Mas agora eu sei, ele tem um propósito para mim

E com o amor de Deus, me sinto amado

E Ele sempre estará ao meu lado

Deixe Ele entrar na sua vida, assim como entrou na minha

E você irá tê-LO ao seu lado para contigo caminhar

Te amar, cuidar, e nele você repousará”

 

Shalom!

 

Yara Fernanda, Missionária da Comunidade de Vida – Missão Mossoró

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Shalom Mossoró

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *