Institucional

Follow me – você está pronto?

comshalom

pjjO retiro do Projeto Juventude para Jesus de João Pessoa  aconteceu agora nesse final de semana e irá surpreender os jovens. Onde nos dias 12 e 13 novembro no auditório do CEHAP (Companhia Estadual Habitação Popular), aconteceram pregação, laudes, missa, cursos, música, adoração e o encerramento da gincana entre os grupos de oração de toda a missão.

O retiro iniciou no sábado (12) às 8 horas da manhã e encerrou-se às 15h, e logo em seguida todos ali presentes se dirigiram para a celebração de encerramento do ano da misericórdia com o administrador Apostólico da Arquidiocese da Paraíba Dom Genival Saraiva, para que em comunhão com a Igreja, celebrarmos a misericórdia de Deus. No Domingo o retiro inicia as 8h da manhã e encerra as 17h.  As inscrições puderam ser feitas no Shalom da Torre localizado na av. D. Pedro II, 1600 o valor foi de um preço bastante acessível, custando apenas R$20 reais.

clauSegundo a coordenadora do Pjj Cláudia Bonilla o retiro foi uma ótima oportunidade dos jovens pertencentes a obra Shalom se conhecerem melhor, já que estarão em um só lugar todos os grupos do Shalom da Torre, das irradiações: Bancários, Santa Rita, Valentina.  “esse encontro é importante porque todos esses jovens, de todos estes grupos, são o “Projeto Juventude para Jesus “! conhece-los, ouvi-los é essencial”, comentou Claudia.

A pregação ficou por conta do seminarista da Comunidade Católica Shalom de Fortaleza, Ticiano Cavalcante , que de forma jovial falou  sobre os desafios do chamado de Deus.  Além disso, ocorreu também uma  tarde com cursos sobre Namoro e Redes Sociais. Na oportunidade, foi também apresentado a todos os jovens sobre todas as atividades do Pjj e o sobre o lançamento do Congresso de Jovens Shalom que acontecerá na Itália.

 

SERVIÇO :

Retiro Follow me

12 e 13 de novembro a partir das 8h da manhã

Local:Av. Hílton Souto Maior, 3059, Mangabeira I auditório do CEHAP (Companhia Estadual Habitação Popular)

Valor: R $20 reais


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *