Shalom

Forró e animação a noite inteira no Arraiá da Paz

Nesse sábado, 15, no Sport Clube do Recife, aconteceu o Arraiá da Paz. Uma noite cheia de alegria, animação e muito forró, que contou com três atrações: Banda Nordestinos do Senhor, Fabi Mariah e Felipe Alcântara.

A banda Nordestinos do Senhor, com seu forró diferente, animou o público e iniciou a festa. “O show foi muito bom, foi muito gratificante ver o povo dançando, o povo rindo, porque também é o intuito, se divertir, dançar, rir, animar o povo”, falou Neumar Freitas, vocalista da banda.

“Foi uma experiência muito boa mesmo, foram superadas as expectativas, o pessoal participou muito. É realmente uma festa em família, uma festa muito bonita. Todo mundo dançou, todo mundo curtiu e eu só tenho a agradecer ao Shalom Recife, a todo mundo que me recebeu, espero que seja o primeiro de muitos”, contou Fabi Mariah, que foi a segunda a subir ao palco, trazendo o forró das antigas e fazendo todo mundo dançar sem parar.

A finalização da noite ficou por conta de Felipe Alcântara, o Felipinho, que agitou o público com o forró pé de serra, quadrilha, e muita animação pela madrugada. “Foi extraordinário, uma energia fantástica, a galera afim de se divertir, de brincar. Uma festa muito tranquila, muita família, todo mundo dançando do começo ao fim, e isso é muito gratificante para qualquer artista, espero voltar logo.”

Além do forró, o público se divertiu também com touro mecânico, caricaturas feitas na hora de toda família, muita comida típica e brinquedos para as crianças. Os participantes da festa também puderam receber oração e aconselhamento no local.

Evangelização

Além de muito dança e diversão o Arraiá da Paz levou o amor de Deus para o público que, embalados pelo forró, também foram evangelizados. Os artistas que participaram falaram sobre como é para eles evangelizar através da música.

“É um forró diferente, não só fazer o povo dançar, mas fazer o povo se animar, levar alegria através do forró, e o principal, que é o Evangelho, levar o Evangelho através das letras, que falam do amor de Deus. É algo muito bom, porque através das letras das músicas as pessoas vão sendo tocadas.”, falou Neumar.

Para Fabi, a evangelização faz parte de quem ela é. “Eu evangelizo com a minha vida, evangelizo com o que eu sou, como eu me visto, como eu falo, tudo é uma forma de evangelizar, e é lindo experimentar essa ação de Deus na minha vida e a providência de Deus nas pequenas coisas, com essa música, que eu imaginei que eu não pudesse fazê-la para evangelizar, e está acontecendo assim, o que é muito bom.”

“É uma alegria fazer parte do Arraiá porque é um projeto que evangeliza através da cultura nordestina”, contou Felipinho. “Na verdade a fé é o propósito do forró. Eu estou fazendo forró, eu estou fazendo música porque tem um Deus que está sempre me guiando. Eu fico muito feliz de poder, através do meu carisma, exalar essa missão que Cristo me confiou, sempre buscando levar o amor de Deus a todos”, concluiu.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *