Notícias

Garotos se tornam amigos no trânsito e trocam presentes; vídeo emociona internautas

As imagens são emocionantes, pois expressam a beleza e a simplicidades das relações construídas pelas crianças.

comshalom

Um vídeo em que duas crianças de realidades diferentes se encontram no trânsito ganhou destaque nos últimos dias nas redes sociais. Nas imagens, aparecem dois garotos, um está no carro e outro no meio da rua. Eles conversam e de repente o menino do carro oferece ao garoto da rua um brinquedo. 

O pequenino pega o objeto, um pequeno carrinho, e testa as rodinhas ali mesmo no asfalto. Em seguida, ele volta até o garoto do carro para devolver o brinquedo. Contudo, a criança que oferece outro objeto, dessa vez, um caminhãozinho. O menino volta a testar as rodas do brinquedo no asfalto. Os dois parecem brincar por alguns instantes.

Quando o sinal está prestes a abrir, o menino que estava na rua tentou devolver os brinquedos que recebeu. Mas o garoto do carro não aceitou. De repetente, o menino que ganhou os presentes se afasta e volta trazendo um saco com salgadinhos. Ele entrega o pacote para o amigo que acabou de fazer e os dois começam a comer. 

As imagens são emocionantes, pois expressam a beleza e a simplicidades das relações construídas pelas crianças. No final do vídeo, o sinal abre, os meninos se despedem de longe.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Só Notícia Boa | Good News🇧🇷 (@sonoticiaboa)


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *