Shalom

Gratidão: 25 anos da missão de São Luís

Sou grata a Deus pela vocação Shalom aqui na missão de São Luís, que me acolheu, me formou à luz do Evangelho, me enviou em missão e me apresentou um caminho de e para a felicidade, cheio de alegrias e ofertas.

comshalom

Sou Bethania Brito Simões Pereira, consagrada da Comunidade Católica Shalom há 17 anos. Minha primeira experiência com a vocação foi através de um Seminário de Vida no Espirito Santo para jovens, quando conheci o verdadeiro AMOR, que me seduziu e me transformou. O vazio que existia em mim foi preenchido pela pessoa de Jesus Cristo.

No meu coração surgia o desejo de me ofertar mais a Deus. Foi quando fiz o Vocacional e ingressei na comunidade. Ao longo da caminhada fui percebendo o infinito amor de Deus por mim e Sua misericórdia. De fato, Deus não nos toma nada, pelo contrário, Ele tudo dá com generosidade e de forma surpreendente. Sou grata a Deus pela vocação Shalom aqui na missão de São Luís, que me acolheu, me formou à luz do Evangelho, me enviou em missão e me apresentou um caminho de e para a felicidade, cheio de alegrias e ofertas.

Sou testemunha dos grandes feitos de Deus em nós e através de nós: jovens encontrando sentido de vida, famílias sendo restauradas e o anúncio explícito de que Cristo vivo está. No coração existe gratidão a Deus por essa magnífica vocação de paz e por ter sido sustentada por Ele com Seu braço forte e eterna misericórdia. Shalom!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *