Notícias

Halelluya Solidário: Confira as atrações confirmadas do evento online

Pela internet e de vários lugares do Brasil, os artistas vão tocar as músicas que emocionam multidões nas edições do Festival Halleluya.

A organização do Halleluya Solidário divulgou nesta quinta-feira (28) sua line-up completa. Grandes artistas da música católica se apresentam no dia 7 de junho, a partir das 19h, no canais do Festival Halleluya, da Comunidade Shalom e da banda Missionário Shalom no YouTube. O destaque desta edição é o Padre Marcelo Rossi, que participará do Halleluya pela primeira vez.

Pela internet e de vários lugares do Brasil, os artistas vão tocar as músicas que emocionam multidões nas edições do Festival Halleluya em Fortaleza, e em outras capitais do país, como Rio de Janeiro, São Paulo, Natal e São Luís.  Adoração e Vida, Rosa de Saron e Missionário Shalom estão entre as bandas da noite de solidariedade.

Conheça a página do Halleluya Solidário

A caridade é a grande marca do Halleluya Solidário, que surgiu com o intuito de arrecadar doações para instituições que promovem a solidariedade durante a pandemia. Entre elas, estão casas de recuperação, abrigos de idosos e projetos voltados para pessoas em situação de rua.

Line Up Halleluya solidário

 

Padre Marcelo Rossi | Suely Façanha | Ticiana de Paula | Batista Lima | Ir. Kelly Patricia | Diego Fernandes | Adriana Arydes | Missionário Shalom | Adoração e Vida | Thiago Brado | Rosa de Saron

Onde o som da esperança chega

O Halleluya Solidário beneficiará quatro casas de recuperação para dependentes químicos, duas comunidades terapêuticas, um centro de convivência ambulatorial, sete casas para crianças, seis centros de convivência e fortalecimento de vínculos, um abrigo institucional, dois centros de convivência para pessoas em situação de rua, um abrigo institucional para idosas, diversas ações do Projeto Amigos dos Pobres e ainda A Obra Lúmen, a Fazenda da Esperança e o Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

Sobre o Festival Halleluya

O Festival Halleluya acontece há mais de 20 anos na capital cearense, e é patrimônio cultural de Fortaleza. Voltado ao público jovem e às famílias, o evento busca, por meio da arte, levar uma mensagem de fé e esperança. Promovido pela Comunidade Shalom, o Halleluya é considerado o maior festival de música católica do Brasil.

Aldemir Neto

 

Leia mais:

Saiba mais sobre o Halleluya Solidário que acontecerá próximo mês

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *