Notícias

Confira as atrações do Festival Halleluya Rio de Janeiro

Esta será a primeira edição do festival Halleluya no formato live show e será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Comunidade Shalom no Youtube e também pela Rede Vida de Televisão.

comshalom

A Comunidade Católica Shalom promoverá, no dia 12 de dezembro a partir das 18h, o Festival Halleluya em um formato de live show no Santuário do Cristo Redentor. O evento conta com o apoio da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro e do Santuário do Cristo Redentor, que neste ano celebra seus 89 anos.

Esta será a primeira edição do festival neste formato e será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Comunidade Shalom no Youtube e também pela Rede Vida de Televisão. Além disso, o festival terá a participação de nove atrações da música católica, entre elas os artistas internacionais Gen Rosso (Itália), Fr. Rob Galea (Austrália) e Athenas Venica (Argentina) direto de seus países. Além deles, estarão presentes no Cristo Redentor as bandas brasileiras Rosa de Saron, Missionário Shalom, Sinal D’Paz, Davidson Silva e Adriana Arydes, contando também com a presença e participação de Padre Omar.

Halleluya Solidário

O Halleluya Solidário, ação social promovida nos Arcos da Lapa, irá atender cerca de 500 pessoas em situação de rua ao longo do evento. A programação começará às 9h e se estenderá até às 18h, início das apresentações artísticas no Cristo Redentor. As instituições e comunidades religiosas serão parceiras no evento e farão o atendimento à população em situação de rua, entre eles estão: Toca de Assis, Hospital São Francisco, Comunidade Maranathá, Arquidiocese do Rio de Janeiro, O Caminho, Sementes do Verbo, Fraternidade São Francisco da Providência, Irmãs da Caridade, São Martinho e Aliança de Misericórdia.

Ainda serão oferecidos serviços médicos, odontológicos e atendimento espiritual, além de alimentação e higiene pessoal. O evento também contará com uma programação cultural para a população em situação de rua.

Acompanhe o Festival Halleluya

12 de dezembro | A partir das 18h
Nos canais de Youtube: Festival Halleluya e da Comunidade Shalom


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *