Shalom

Halleluya Adventure vem cheio de novidades neste ano

comshalom

13512178_1115339858526498_3539246159631833050_n

No aniversário de 20 anos do maior festival católico do país não poderia falta diversão e lazer. Com essa proposta o Espaço Adventure do Halleluya vem de cara nova e com uma melhor estrutura para atender a todos os públicos. O Festival Halleluya acontece de 20 a 24 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru, em Fortaleza.

O Halleluya Adventure já traz uma marca própria para o evento com esportes radicais e bandas que se apresentam durante os cinco dias na arena esportiva. Neste ano haverá competição de Skate, BMX, Patins e a maior novidade é o campeonato de Bi Boys. As inscrições para cada modalidade podem ser feitas a partir do primeiro dia do Halleluya, 20 de julho. O valor da inscrição é um quilo de alimento não perecível.

Segundo o coordenador do espaço, o missionário André Castro, em média o Halleluya Adventure recebe cinco mil pessoas por noite. A programação conta com momentos musicais, competições e ainda adoração ao santíssimo sacramento. “A nossa expectativa para este ano é evangelizar ainda mais e melhor”, destaca André.

Premiação

Para os melhores colocados nos campeonatos haverá premiação. Em cada modalidade será dado um kit que corresponde ao esporte que o competidor pratica. No caso do skate: boné, camisa, peças, entre outros.

Shows todos os dias

Outra grande novidade do Halleluya Adventure é que haverá shows todos os dias. Na quarta (20) quem se apresenta é a Banda E3, já na quinta-feira (21) o cantor carioca Diego Fernandes se apresenta e dá seu testemunho de vida. Sexta (22) é a vez de Dunga e da banda Single Core.

O sábado (23) também vai ser bem recheado. Apresentações com Cosme, Banda Luminus, Banda E3 e ganhadora do Festival de Artes Halleluya 2015, banda Lord Metal. Quem encerra as apresentações musicais no Halleluya Adventure no domingo (24) é a banda E3.

Mateus Ferreira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *