Notícias

Halleluya Solidário beneficiará a Casa Terapêutica Bom Pastor

O Halleluya Solidário é promovido pela Comunidade Católica Shalom e trará uma programação com o melhor da música católica no próximo domingo.

comshalom

No próximo domingo (07) , o Som da Esperança irá chegar, por meio do Halleluya Solidário à muitas instituições de caridade e cuidado às crianças, idosos, dependentes químicos e demais pessoas que se encontram em vulnerabilidade social. Dentre as instituições beneficiadas, estará a Casa Bom Pastor de Itapipoca, pertencente ao Projeto Volta Israel da Comunidade Católica Shalom.

O Halleluya Solidário traz uma programação artística com o melhor da música católica, além dos momentos de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento. Tudo isso para que a esperança seja despertada nos corações que dela mais necessitam neste tempo desafiante de pandemia do Covid-19.

A Casa Bom Pastor é uma Comunidade Terapêutica, localizada no Poço Verde, no município de Itapipoca (CE), pertencente ao Projeto Volta Israel da Promoção Humana da Comunidade Católica Shalom. Fundada em 02 de abril de 2001, ela já ofereceu tratamento da dependência química para dezenas de pessoas que também foram inseridas no seio da Igreja e na vida sacramental.

Ela possui capacidade para até acolher 32 pessoas em tratamento, com espaços amplos que possuem locais de espiritualidade como capela com gruta de Nossa Senhora, além de espaços para atividades físicas, atendimento ambulatorial e psicoterapêutico. O tratamento é auxiliado pelo trabalho voluntário de mais de 9 pessoas, em sua maioria, missionários da Comunidade Católica Shalom.

Acompanhe o Halleluya Solidário através dos canais do YouTube da Comunidade Shalom, do Missionário Shalom, do Festival Halleluya, da WebTv da Rádio Shalom, e da WebTv Canção Nova.

Quer conhecer melhor a Casa Bom Pastor? Clique [AQUI].

Por Matheus Araújo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *