Notícias

Halleluya Solidário será exibido na TV Jangadeiro neste sábado

A entrega simbólica dos recursos arrecadados será realizada oficialmente na próxima terça-feira, dia 16, às 10h30 da manhã, no Condomínio Espiritual Uirapuru, com representantes das entidades.

15 atrações cantam a esperança na festa que nunca acaba

Os melhores momentos do Halleluya Solidário, promovido pela Comunidade Católica Shalom, no último dia 7 de junho, serão reprisados neste sábado, de 7h às 8h, na Tv Jangadeiro. O evento é um projeto que surgiu a partir do Festival Halleluya, considerado o evento mais solidário do Brasil e o maior festival de música católica do País.

Entre as atrações que o público poderá rever estão: Missionário Shalom, Suely Façanha, Madre Kelly Patrícia, Thiago Brado, Adriana Arydes, Batista Lima, Ticiana de Paula, Diego Fernandes, Walmir Alencar da banda Adoração e Vida e a banda Rosa de Saron.

O Halleluya Solidário teve programação online e foi transmitido pelos canais oficiais da Comunidade Shalom e do Festival no Youtube. O evento reuniu instituições, empresas e artistas por meio da música, para levar solidariedade e esperança para aqueles que são vítimas da pandemia de covid-19.

Além de muita música, uma campanha arrecadou recursos para o sustento das iniciativas que são destaques com seus projetos de impacto social. As doações do Halleluya Solidário beneficiarão diversas ações de Promoção Humana da Comunidade Shalom como o Projeto Shalom Amigos dos Pobres e ainda a Obra Lúmen, a Fazenda da Esperança e o Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

Entrega Oficial

A entrega simbólica dos recursos arrecadados será realizada oficialmente na próxima terça-feira, dia 16, às 10h30 da manhã, no Condomínio Espiritual Uirapuru, com representantes das entidades.

O Halleluya Solidário contou com apoio oficial do Sistema Jangadeiro de Comunicação, Shalom AM 690, Rádio Dom Bosco, Rede Vida de Comunicação e Web TV Canção Nova.

Serviço

Edição compacta do Halleluya Solidário na TV Jangadeiro
Data: 13 de junho de 2020
Horário: A partir das 7 horas

Clique e faça sua doação


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *