Durante o Halleluya São Paulo, artistas que se apresentam no Espaço Sampa testemunham que o espírito missionário alimenta a criatividade no Espírito e os impelem à evangelização. Em vários momentos, pessoas de diversas partes da cidade chegam ao Largo da Batata e se identificam com o palco dedicado aos paulistas e se juntam a eles para cantar, dançar e apresentar as muitas faces da cultura paulista.
Para André Paiva, do Bora Pra Cristo, a participação nesta edição do Halleluya SP foi uma dádiva. “A gente iniciou esse projeto há pouco mais de um ano, com a proposta de evangelizar e levar a Palavra do Senhor, aos excluídos, aos casais, aos jovens de maneira muito animada e com muita unção. Tocar com alegria porque a gente vê esse mundo tão sem esperança”, ele relata.
Henrique Franklin, da Aliança VMS se sente muito à vontade neste espaço, pois cresceu no bairro e para ele é um solo fértil e profético.
“O mais importante para nós como missionários, é a gente ter o coração aberto e se sentir livre para nossa vida tocar outras vidas. Não vamos conseguir alcançar as diversas ilhas que existem aqui se a nossa vida não falar do Evangelho, com aquilo que a gente vive aqui no Largo da Batata, onde eu andava de bicicleta, de skate e participava de rodas de rap com os amigos”. afirma ele.
Ao olhar para a criatividade destes artistas, percebemos que o seu coração esta inteiramente imerso em Deus e da mesma forma e está inserido na vida cotidiana do trabalhador paulistano, em sua rotina vivendo a vontade de Deus e vivendo o processo de composição das diversas artes que compõem o festival.
Serviço
Altitude
O Halleluya SP 2025 é a festa que nunca acaba! Ainda é possível experimentar desse amor e ter uma experiência transformadora com Cristo. No Altitude você poderá testemunhar essa graça, participe no Centro de Evangelização do Shalom mais próximo de você.
Para mais informações: https://www.halleluyasp.com/