O Festival Halleluya São Paulo divulga os artistas vencedores da seleção para o Espaço Sampa, palco que respira a diversidade cultural da cidade, aliado à fé, à beleza e à ousadia da evangelização. Por meio de um edital lançado no perfil oficial do evento, diversos talentos se inscreveram para compor a programação deste espaço, que valoriza expressões artísticas como música, dança, artes plásticas e performances urbanas, tudo isso voltado à missão de anunciar o amor de Deus.
Entre os artistas selecionados estão as bandas Aliança VMS, Geração 7.7, JC 33 e Bora pra Cristo, além dos cantores Camila Correia e Bruno Oliveira. Na categoria dança, a artista Alice Araújo, acompanhada de seu grupo, promete encantar o público. Na expressão das artes plásticas, quem dá vida às telas é a artista Isabella Costa, que realizará uma pintura ao vivo durante o festival.
O Espaço Sampa é mais do que um palco. É um ambiente de encontro, testemunho e missão, que reflete a identidade urbana e plural de São Paulo, sem perder a centralidade na proposta evangelizadora do Halleluya. Além das atrações musicais e artísticas, o público que passar pelo espaço poderá conhecer mais sobre a vida e os carismas de diferentes comunidades e expressões da Igreja. Os Stands Vocacionais estarão presentes com a Comunidade Católica Shalom, Canção Nova, Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, Aliança de Misericórdia e o Instituto Verbo Encarnado, testemunhando a beleza da unidade na diversidade da Igreja.
A cantora e missionária Camila Correia, da Obra Lúmen, compartilhou sua expectativa em fazer parte do evento:
“O coração já tá super ansioso e transbordando de felicidade! Contando os dias pra chegar 22/06! Em comunhão e oração por tudo que Deus vai realizar em tantos corações que passarão pelo evento, mas especialmente, começando pelo nosso. Sempre é uma alegria! A comunhão de carismas que é gerada entre nós é sempre uma grande alegria! O Festival Halleluya é uma extraordinária graça de Deus, e é um presente participar do Espaço Sampa esse ano!”.
Além da abertura para novos músicos, o Halleluya São Paulo 2025 também contará com apresentações de grandes nomes já consagrados no cenário nacional, como Colo de Deus, Fraternidade São João Paulo II (FSJPII), Guilherme de Sá, Missionário Shalom, Yuri Costa, Laura Salvador e Morelzinho.
Ao longo do dia, o público poderá vivenciar momentos de intensa espiritualidade, como oração, adoração, Santa Missa, confissões e outras atividades que tornam o Halleluya uma verdadeira experiência de encontro com Jesus Cristo Ressuscitado. O festival também reforça seu compromisso com a solidariedade: os participantes são convidados a levar 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Projeto de Promoção Humana da comunidade, que atende populações em situação de vulnerabilidade.
Sobre o Halleluya São Paulo
Um dos maiores festivais do país, o Festival Halleluya reúne artistas católicos nacionais e internacionais. O evento, realizado pela Comunidade Católica Shalom, oferece um encontro com a pessoa de Jesus Cristo Ressuscitado através das artes, esportes e entretenimento em geral. Nascido em Fortaleza, no Ceará, nessa cidade, ele já está em sua 26ª edição. Contudo, a Comunidade Católica Shalom promove o evento ainda em outros estados (Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí, São Paulo e Rio de Janeiro). O Halleluya é também realizado durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) desde 2013. Em São Paulo, nesta edição pelo menos 600 voluntários estão mobilizados no apoio e na organização do evento.
SERVIÇO
Halleluya São Paulo 2025
22 de junho
A partir das 10h
Largo da Batata, Pinheiros/ SP ( próximo ao metrô Faria Lima)
Entrada gratuita | Doe 1kg de alimento
Acompanhe tudo em: https://www.instagram.com/halleluyasaopaulo