Notícias

Halleniver: menino comemora aniversário na arena Halleluya

Nathanael é um pequeno católico praticante. Participa da missa com seus pais, respeita os momentos litúrgicos e espera ansiosamente para fazer a Primeira Eucaristia.

comshalom

Mesa com bolo, lembrancinhas, balões, vela e docinhos. Tudo com o tema Festival Halleluya. Foi assim que o pequeno Nathanael Bastos celebrou seu aniversário de oito anos, na segunda noite do festival, 25. Encantado com o espaço, com as luzes e bandas musicais, o menino não deixou a oportunidade passar e levou os amiguinhos para comemorar com ele e sua família.

“Eu tive a ideia de vir para o Halleluya comemorar o meu aniversário. Essa foi a festa mais especial de todas porque aqui tem muitas pessoas cantando, falando de Deus e fazendo orações”, partilhou o aniversariante.

Isabel Bastos, mãe do Nathanael conta, emocionada, que se surpreendeu com o pedido do menino. “Ano passado foi o primeiro Halleluya dele e este ano, todo empolgado, me pediu uma festinha com Jesus e Maria no festival. Eu fiquei emocionada e louvo a Deus por ver que estou conduzindo ele no caminho certo”.

Nathanael é um pequeno católico praticante. Participa da missa com seus pais, respeita os momentos litúrgicos e espera ansiosamente para fazer a Primeira Eucaristia.

Nathanel Bastos com família e amigos celebrando seu aniversário

Priscilla Macedo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *