Shalom

Hit do Shalom anima Papa e participantes do Sínodo

Eis-me aqui é o single do Missionário Shalom, que promete ser o hit da Jornada Mundial da Juventude no Panamá.

Depois de alcançar mais de 1,2 milhão de views no Youtube, o hit Eis-me aqui do Missionário Shalom animou os participantes do Sínodo dos Bispos, entre eles o Papa Francisco.

No final da tarde da última sexta-feira, um momento que incluiu música, dança e poesia reuniu os Padres Sinodais e os jovens auditores, levando descontração aos participantes do Sínodo concluído no domingo, 28.

O secretário geral do Sínodo, cardeal Lorenzo Baldisseri, deu um show a parte ao piano. Ao final, os jovens auditores presentes na XV Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos, leram e entregaram uma carta ao Papa Francisco, assinada com canetas de cores diferentes.

Eis-me aqui é o single do Missionário Shalom, que promete ser o hit da Jornada Mundial da Juventude no Panamá, em janeiro de 2019, quando o Papa Francisco se encontrará com os jovens do mundo inteiro. O single, lançado em formato de clipe em julho deste ano, é um regaton que mistura português e espanhol e convoca os jovens a seguirem a vontade de Deus.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wilde Fábio (@wildefabio) em


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *