Notícias

Igreja do Ressuscitado: Começou a etapa da instalação dos forros

A nova etapa é uma das mais importantes a nível estrutural.

comshalom

Um espaço sagrado construído pelo suor do sacrifício humano. O forro de proteção de Igreja é sinal de zelo para com os fiéis que frequentarão o local


A Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz iniciou a etapa de instalação do forro acústico que deve comportar aproximadamente 1900 a 1920 m². A instalação deve ser concluída até a primeira quinzena de março de 2021.

Para Leandro Formolo, Ecônomo Geral da Comunidade Shalom, nas fases anteriores da construção, as mudanças não eram tão perceptíveis como agora: “nós tivemos muitas etapas em que a gente trabalhava muito, mas não víamos, porque eram coisas estruturais e agora nós estamos em uma fase que tudo que a gente faz é sensível aos olhos, é perceptível”.

O Ecônomo afirma que a Igreja do Ressuscitado está caminhando para os últimos tempos da construção. Ele explica que as obras do monumento estão divididas em três momentos: a construção, a ambientação e a parte externa. Após a instalação do forro serão colocadas as portas que compõem 169 m².

Próximas etapas

Na fase de ambientação será introduzida toda a iluminação do local, além da pintura da sacristia e de outros espaços. O projeto da parte externa ainda não foi concluído. Leandro motiva os irmãos a continuarem contribuindo com a edificação da primeira Igreja erguida pela Comunidade Católica Shalom: “vamos em frente, porque estamos muito perto de terminar a parte da construção da Igreja e iniciar a ambientação”.

Uma Igreja se constrói com seu povo

Você é uma pedra viva dessa obra! Faça sua doação e participe da edificação deste templo que servirá as futuras gerações do Carisma Shalom.

Formas de ajudar

Site oficial: www.comshalom.org/doe

Transferência bancária

CNPJ: 07.044.456/0001-00

BANCO DO BRASIL
AG 1292-0
C/C 20.408-0

BRADESCO
AG 769
C/C 22.102-3

 

Thaynara Portácio


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *