Notícias

Instituto Parresia realiza Master Class com membro da Santa Sé

Aula será gratuita e ministrada via Zoom.

comshalom
Dom Rino Fisichella na Convenção Shalom 35 anos

O Instituto Parresia, da Comunidade Shalom, recebe Mons. Rino Fisichella, presidente do Pontifício Conselho para a Nova Evangelização, para Master Class, no dia 16 de fevereiro, às 14h, horário de Brasília.

Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom e membro consultor do Pontifício Conselho para a Nova Evangelização, e Emmir Nogueira, Cofundadora da Comunidade Shalom, farão participação antes e depois da aula que vai trazer como tema “novas oportunidades, novos desafios e nova evangelização”.

A Master Class será gratuita e transmitida via Zoom. Contudo, para participar do encontro se deverá fazer inscrição pelo site http://institutoparresia.rds.land/masterclass-dom-rino

“É motivo de grande alegria para o Instituto Parresia promover esta aula. Queremos refletir no coração da Igreja como este tempo que vivemos é também um período forte de evangelização, não obstante os desafios”, fala Eric Buarque, diretor do Instituto Parresia.

Sobre o Instituo Parresia

O Instituto Parresia é organizado em três pilares: ensino, pesquisa e produção de conteúdo. Os materiais e cursos tratam sobre assuntos vitais para que se possa pensar a realidade de forma cristã e inovadora de forma acessível e didática.

Desse modo, a partir da experiência do Carisma Shalom, o Instituto Parresia contribui com a missão da Igreja de “Transformar mediante a força do Evangelho os critérios de juízo, os valores determinantes, os centros de interesse, as linhas de pensamento e os modelos de vida da humanidade” (Evangelii Nuntiandi, 19).


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *