Mundo

Iraque: Ajuda Emergencial

comshalom
Clique aqui para ajudar

ajuda“Fugimos dos bombardeios sem nada, apenas com a roupa que vestíamos. Andamos durante horas no escuro e as crianças choravam de fome” (testemunho de uma jovem cristã, grávida e mãe de três filhos).

Milhares de Cristãos e membros de outras minorias religiosas continuam em fuga por medo dos extremistas islâmicos. Chegam aos milhares em busca de um lugar seguro e são acolhidos em casas, igrejas, escolas e salas de catequese, mas já não há espaço nem recurso para atender a todos. O patriarca Dom Louis Sako nos pediu insistentemente para rezarmos pelos cristãos perseguidos e para sermos solidários. Também o Papa Francisco pede a nossa ajuda aos refugiados no Iraque.

 

A Ajuda à Igreja que Sofre já enviou mais de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) desde junho deste anoe tem neste momento uma equipe no Iraque para levar um sinal claro da nossa solidariedade. As necessidades são as mais diversas, mas as mais urgentes são água, alimentos e remédios.

 

Você pode ajudar!

Por se tratar de uma ajuda de emergência, as doações poderão ser realizadas através de uma das contas disponíveis abaixo » salientamos a importância do envio do comprovante ou repasse das informações (valor e data da doação) através do email ajudairaque@ais.org.br

 

BANCO AGÊNCIA CONTA CORRENTE
Itaú 0300 08444-9
Bradesco 3450-9 15660-4
Banco do Brasil 4244-7 56091-X
Santander 3793-5 13000507-8
Caixa Econômica 0245-3 1637-0

 

Se você ainda não é benfeitor, acesse o link: Como ajudar?
Acompanhe as notícias do Iraque aqui no nosso site ou na nossa página no facebook.
Divulgue e compartilhe.

 

 Fonte: www.ais.org 

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *