Notícias

Irmã Kelly Patrícia convida público a preparar lugar do Natal na terra dos Santos Mártires

Em um show de cerca de 1h, a religiosa cantou sucessos como “Passarinho” e “Augusta Rainha”, e convocou a plateia a, neste Advento, contemplar o presépio de maneira excepcional. 

comshalom

Uma das atrações mais antigas a se apresentar no Halleluya Natal, a Irmã Kelly Patrícia emocionou o público da 12ª edição do evento, que ocorre de 6 a 8 de Dezembro, no anfiteatro da UFRN. Em um show de cerca de 1h, a religiosa cantou sucessos como “Passarinho” e “Augusta Rainha”, e convocou a plateia a, neste Advento, contemplar o presépio de maneira excepcional. 

“Se os anjos estavam admirados com a encarnação do verbo Deus, feito homem, feito criança. Então, como nós não devemos nos admirar? Deus vem para nós. Nós deveríamos contemplar o presépio de uma maneira expecional”, afirmou Irmã Kelly Patrícia, em um dos momentos do show.

O público estava afinado com o repertório cantado pela Irmã, revelando o quanto a religiosa é querida pelo povo potiguar. “Eu venho com muita alegria como sempre trazer Nosso Senhor, porque eu sinto que o povo aqui tem muita sede, assim como eu. Então, eu me coloco como serva inútil para que o Nosso Senhor me utilize como instrumento, nesta noite também”, confirmou.

A contadora Renata Costa participou da sua segunda edição do Halleluya Natal e esperava ansiosa pelo show da freira.”A Irmã Kelly representa conversão e paz, é uma enviada do Espírito Santo. Essa mulher sempre surpreende, quando a gente pensa que ela já deu de tudo, ela vai e dá um pouco mais”, relata entusiasmada a participante.

O repertório da religiosa é para todas as faixas etárias. A família Melo, representada pela arquiteta Eliza Melo e suas filhas Beatriz Melo (10) e Letícia Melo (5), cantavam as canções da Irmã Kelly Patrícia.“Como eu escuto diariamente, elas escutam comigo”, afirmou a mãe.

Se a terra do Natal abriga o mistério da encarnação do Verbo, ela também é marcada pelos primeiros Mártires do País. “O martírio, seja ele de sangue ou branco, como diz Santa Teresinha, é essa entrega e doação, esse êxtase de amor, sair de si para se entregar a Deus. Para mim, é uma alegria e um privilégio estar nestas terras”, falou Irmã Kelly Patrícia.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.