Uma das atrações mais antigas a se apresentar no Halleluya Natal, a Irmã Kelly Patrícia emocionou o público da 12ª edição do evento, que ocorre de 6 a 8 de Dezembro, no anfiteatro da UFRN. Em um show de cerca de 1h, a religiosa cantou sucessos como “Passarinho” e “Augusta Rainha”, e convocou a plateia a, neste Advento, contemplar o presépio de maneira excepcional.
“Se os anjos estavam admirados com a encarnação do verbo Deus, feito homem, feito criança. Então, como nós não devemos nos admirar? Deus vem para nós. Nós deveríamos contemplar o presépio de uma maneira expecional”, afirmou Irmã Kelly Patrícia, em um dos momentos do show.
O público estava afinado com o repertório cantado pela Irmã, revelando o quanto a religiosa é querida pelo povo potiguar. “Eu venho com muita alegria como sempre trazer Nosso Senhor, porque eu sinto que o povo aqui tem muita sede, assim como eu. Então, eu me coloco como serva inútil para que o Nosso Senhor me utilize como instrumento, nesta noite também”, confirmou.
A contadora Renata Costa participou da sua segunda edição do Halleluya Natal e esperava ansiosa pelo show da freira.”A Irmã Kelly representa conversão e paz, é uma enviada do Espírito Santo. Essa mulher sempre surpreende, quando a gente pensa que ela já deu de tudo, ela vai e dá um pouco mais”, relata entusiasmada a participante.
O repertório da religiosa é para todas as faixas etárias. A família Melo, representada pela arquiteta Eliza Melo e suas filhas Beatriz Melo (10) e Letícia Melo (5), cantavam as canções da Irmã Kelly Patrícia.“Como eu escuto diariamente, elas escutam comigo”, afirmou a mãe.
Se a terra do Natal abriga o mistério da encarnação do Verbo, ela também é marcada pelos primeiros Mártires do País. “O martírio, seja ele de sangue ou branco, como diz Santa Teresinha, é essa entrega e doação, esse êxtase de amor, sair de si para se entregar a Deus. Para mim, é uma alegria e um privilégio estar nestas terras”, falou Irmã Kelly Patrícia.