Notícias

Já ouviu falar em oração e aconselhamento online?

A missão de João Pessoa disponibiliza deste serviço durante a quarentena e atende a pessoas de vários estados.

Diante de tudo que você vem vivendo neste tempo já pensou que alguém pode rezar com e por você? Pois é! Há alguém que deseja entregar sua vida a Deus e a proclamar palavras ao seu coração levando a paz. Isso acontece por meio da oração e aconselhamento online, um serviço gratuito e de evangelização realizado pelo Shalom de João Pessoa. Tudo ocorre por meio de ligação ou vídeo chamada e o serviço é oferecido livremente a todo o público, inclusive atendendo pessoas de outras regiões e estados.

Como funciona esse serviço?

Um missionário da Comunidade Shalom ligará para quem solicitou a oração e aconselhamento e irá concretamente rezar por essa pessoa, por você! Será um momento de intercessão pela sua história, de louvor pela sua vida e de entrega pelo seu coração e por sua família.

O próprio Espírito Santo conduzirá todos os passos dessa oração para que a vontade de Deus possa mais uma vez prevalecer. E no final, se você desejar, pode partilhar com o missionário sobre a oração, o que ficou mais forte neste momento, desabafar e ser conselhado(a).

Posso me preparar para receber oração e aconselhamento?

Sim, você pode. É importante que antes de tudo você deseje ouvir a voz de Deus e em segundo lugar que o seu coração esteja aberto. Como o vizinho que bate a sua porta pedindo ajuda, ele só vai entrar na sua casa se você permitir, e assim é com Jesus. Deixe as portas do seu coração abertas. Ainda mais, você pode começar esse momento rezando:

“Eu abro as portas do meu coração e te dou livre acesso, Senhor. Eu abro as portas do meu coração e te dou livre acesso. Pois com Teu braço forte realizas prodígios. Pois com teu braço forte, Senhor, me ergues do chão. Te dou livre acesso, Senhor”.

Passo a passo de como receber oração e aconselhamento

1º: Entrar em contato com o seguinte WhatsApp: (83) 9 9605-4785;

2º: Você será encaminhado(a) a um missionário, e ele te ligará;

3º: Pronto! Agora, você receberá oração e aconselhamento.

Deseja que um missionário reze com você e sua família?

Há também o Shalom na minha casa que promove o momento de oração com você junto a sua família. O serviço acontece com 3 missionários da Comunidade Shalom que cantam, intercedem e conduzem toda a oração junto com vocês por meio de vídeo chamada. Ficou interessado(a)? Basta agendar o dia e o horário com o número (83) 9 9605-4785.  Para mais informações clique AQUI!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *