Shalom

Jantar Show Beneficente de Cariré traz tema natalino

A beleza do tempo de Natal e a espera de Cristo que vem nascer em nossos corações foi tema da segunda edição do Jantar Show Beneficente da missão Shalom de Cariré, a cerca de 40 km de Sobral (CE). O evento foi realizado no último sábado, 17 de novembro, com um público de aproximadamente 150 pessoas.

A programação contou com acolhida do público e apresentação do espetáculo de Natal “Um Novo Amanhecer”. A peça de teatro foi escrita e interpretada por artistas da Obra Shalom em Cariré. “Esse jantar fizemos com o tema natalino. Foi o primeiro jantar de Natal beneficente. O espetáculo ‘Um Novo Amanhecer’ fala sobre o sentido da espera pelo Natal”, ressaltou a coordenadora do evento, Rosa Araújo.

O público foi misto, composto pelos jovens da Obra, algumas famílias e benfeitores. Além de evangelização nas mesas, os participantes puderam degustar o jantar acompanhado por um momento de voz e violão com artistas da Obra Shalom de Cariré e de Sobral. Alexandre e Leilane são artistas de Sobral, além de Wescley e do casal Rerison e Larissa de Cariré.

A avaliação da coordenadora Rosa Rocilda é positiva. “Sempre em Cariré os artistas inovam e criam um roteiro específico e apresentam. Tenho muitos elogios a fazer ao espetáculo. Além disso, contratamos um Buffet e todos da Obra puderam evangelizar e participamos juntos”, destacou.

A enfermeira Suzana Eloia, 28, coordena um grupo de oração no Shalom Cariré. De acordo com ela, o jantar foi um momento de alegria e confraternização em Deus. “O Jantar foi ótimo! Mais de 100 pessoas participaram, se divertiram e foram evangelizadas. Perfeito conforme é a providência de Deus”, garantiu.

Por Teresa Fernandes


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *