A beleza do tempo de Natal e a espera de Cristo que vem nascer em nossos corações foi tema da segunda edição do Jantar Show Beneficente da missão Shalom de Cariré, a cerca de 40 km de Sobral (CE). O evento foi realizado no último sábado, 17 de novembro, com um público de aproximadamente 150 pessoas.
A programação contou com acolhida do público e apresentação do espetáculo de Natal “Um Novo Amanhecer”. A peça de teatro foi escrita e interpretada por artistas da Obra Shalom em Cariré. “Esse jantar fizemos com o tema natalino. Foi o primeiro jantar de Natal beneficente. O espetáculo ‘Um Novo Amanhecer’ fala sobre o sentido da espera pelo Natal”, ressaltou a coordenadora do evento, Rosa Araújo.
O público foi misto, composto pelos jovens da Obra, algumas famílias e benfeitores. Além de evangelização nas mesas, os participantes puderam degustar o jantar acompanhado por um momento de voz e violão com artistas da Obra Shalom de Cariré e de Sobral. Alexandre e Leilane são artistas de Sobral, além de Wescley e do casal Rerison e Larissa de Cariré.
A avaliação da coordenadora Rosa Rocilda é positiva. “Sempre em Cariré os artistas inovam e criam um roteiro específico e apresentam. Tenho muitos elogios a fazer ao espetáculo. Além disso, contratamos um Buffet e todos da Obra puderam evangelizar e participamos juntos”, destacou.
A enfermeira Suzana Eloia, 28, coordena um grupo de oração no Shalom Cariré. De acordo com ela, o jantar foi um momento de alegria e confraternização em Deus. “O Jantar foi ótimo! Mais de 100 pessoas participaram, se divertiram e foram evangelizadas. Perfeito conforme é a providência de Deus”, garantiu.
Por Teresa Fernandes