Shalom

Jantar votivo à Nossa Senhora em prol da Igreja do Ressuscitado

A capela das Irmãs Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, na França, deve ser hoje 27 de novembro, dia de Nossa Senhora das Graças, o templo mais visitado pelos católicos devotos de Maria.

Uma simples capela, onde Santa Catarina Labouré teve uma visão de Nossa Senhora se tornou referência de fé, colo de mãe, local de oração e pedidos de graças por meio da devoção à Medalha Milagrosa.

Provavelmente, a capela das Filhas de Caridade recebeu, durante a construção, doações e ofertas generosas daqueles que acreditaram e foram miraculados pelos raios de Nossa Senhora das Graças.

A Igreja do Ressuscitado que passou pela Cruz, também tem esse propósito, de ser referência de templo para todos aqueles que se aproximarem não só do carisma Shalom, mas do Cristo fonte de todas as graças e da esperança viva.

Para isso, também hoje, providencialmente se realiza na Diaconia Geral em Aquiraz-CE, no coração da obra Shalom, um jantar beneficente em prol da construção da Igreja do Ressuscitado, que está na etapa dos vitrais e do piso.

Que os raios das mãos da Virgem Milagrosa traspassem o seu coração para que conosco você venha participar do Jantar e da Santa Missa votiva a Maria, Mãe de todas as graças. Aquela que tanto cuida, ama e deseja a sua generosidade para com a realização deste projeto da Comunidade Católica Shalom.

Serviço

Participe do Jantar Beneficente
Data/Horário: 27/11 | 19 horas
Local: Igreja do Ressuscitado, Aquiraz – CE
Mais informações: (85) 99959-0832

Faça sua doação


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *