Notícias

Jovens da Escola de Evangelização se renovam no Acamp’s

Vitória e Carol provaram da experiência de renovação da vocação por meio da doação de si no Acamp’s 2019.2.

19O Senhor vai construindo as obras Dele na vida de cada um conforme a Sua vontade e disponibilidade do coração humano. E despojadas de si mesmas e inflamadas por Este amor que nada retém, mas tudo dá a Vitória e a Carol provaram desta experiência: a renovação da vocação por meio da doação de si no Acamp’s 2019.2.

A Vitória, natural de Guarulhos e com 18 anos de idade, vive como jovem missão em João Pessoa. Há três meses a sua vida deu uma virada radical morando na Paraíba desde que chegou à Escola de Evangelização São Filipe Néri. E neste tempo Deus se aproveitou do serviço no Acamp’s para lhe surpreender.

O seu serviço era como serva de seminário, mas chegando lá Deus lhe confiou mais ainda: ser mãe da Família Lolek, a mesma equipe do seu primeiro Acamp’s em julho de 2015. “Tudo foi uma enorme surpresa, não sabia muito bem como são os jovens paraibanos, fiquei feliz e com medo de não ser uma boa mãe para aqueles jovens que viveriam sua experiência com Deus. Com isso, confiei tudo nas mãos do Senhor, da Virgem Maria, do Ronaldo Pereira e claro de São João Paulo II; e tudo aconteceu melhor que o esperado”, disse a ela.

E acrescentou: “Me cansei, me diverti, amei, fui amada, chorei e sorri! Tudo dando sentido aos jovens, aqueles que Deus atraiu e me confiou por meio do serviço, o qual encontrei descanso no Bom Pastor que me ensina a pastorear. Sem falar que o contato com eles renovou a minha vocação, nenhuma luta era grande demais para Aquele que prometeu fazer resgates impossíveis. E a cada jovem que louvava o Senhor, meu coração se alegrava por fazer parte daquele momento… A gratidão tomava conta do meu ser que se recordava da primeira experiência com Deus”.

Vitória Muniz.
Jovens da Escola de Evangelização.
Caroline Lins.

“Revivi o pertencer a família Shalom, revivi o carisma na minha carne, revivi a oferta do Ronaldo Pereira e o quanto é belo a intercessão dos santos. Não tem como não dizer: Obrigada Senhor por me teres escolhido!”, diz Vitória Muniz.

Além da Vitória, a Caroline também jovem em missão em João Pessoa da Escola de Evangelização serviu no mesmo Acamp’s e pôde viver, como ela mesmo disse: ” A renovação do Carisma na minha vida! Muitas vezes bate um grande desanimo em viver a missão, mas poder ver todos aqueles jovens com anseio e se entregando a Deus é como se meu coração transborda de alegria porque um dia eu vivi tudo aquilo e hoje sou testemunha para outros jovens. E poder ver que minha missão não é em vão”.

A renovação da vocação traz para a Caroline a alegria de ser Shalom, de ser eleita, de ser instrumento de Deus para muitos, de ter ganho vários filhos espirituais. Adoção essa que a fez perceber que “muitos jovens precisam dessa maternidade que os leva para Deus. E de uma certeza imensurável que Deus nos ama do jeito que nos encontra hoje e quer fazer grandes obras na nossa vida. Como dizia Ronaldo Pereira, eu quero oferta a minha vida até a última gota de sangue pelos jovens. Pois dessa maneira eu vejo que a santidade que eu busco está ali nos jovens de hoje os que mais precisam da minha oferta”, declarou Caroline.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *