Shalom

Jovens e adultos vivem momento de oração e animação no Natal da Obra Shalom Sobral

comshalom

O tradicional Natal da Obra Shalom Sobral contou com momentos fortes de oração e com animação que agitou os jovens e os adultos participantes de grupos de oração. A maior parte do público presente foi de jovens, mas também havia adultos e famílias. A programação aconteceu na última quarta-feira, 14 de dezembro, no Centro de Evangelização Shalom Sobral (Rua Coronel Mont’Alverne, 1498 – Campo dos Velhos – Sobral).

O objetivo do Natal da Obra é refletir sobre o verdadeiro sentido do Natal e formar os corações para serem “manjedouras” que recebem o Senhor. A programação contou com louvor e animação. Houve ainda oração e adoração ao Santíssimo Sacramento com uma Celebração de Natal seguida pela Confraternização entre os grupos de oração.

O evento alcançou as expectativas, de acordo com a Coordenadora Apostólica do Shalom Sobral, Bárbara Félix. Ela é responsável pelas ações de evangelização da Comunidade na cidade. “Ocorreu como tínhamos planejado e acredito que através da graça e da presença de Jesus Eucarístico fomos renovados na esperança nesse tempo onde nós nos unimos à Virgem Maria na espera do Menino Jesus”, destacou.

A coordenadora do Projeto Juventude para Jesus (PJJ), Maria Wilkyanne, ressaltou a presença dos jovens e a adoração ao Santíssimo Sacramento “muito profunda”.

Por Teresa Fernandes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *