Notícias

Kátia Roldi Zavaris convida para o 1º Simpósio sobre o Batismo no Espírito Santo

A coordenadora do Serviço Nacional de Comunhão (SNC) do CHARIS Brasil comentou a importância do evento.

comshalom

A partir desta segunda-feira (3), acontece o 1º Simpósio sobre o Batismo no Espírito Santo, promovido pelo Serviço Nacional de Comunhão (SNC) do CHARIS no Brasil. A coordenadora, Kátia Roldi Zavaris, comentou a importância do evento e motivou os fiéis a participarem desse momento que pretende aprofundar a corrente de graça que é o Batismo no Espírito.

Baseada nas palavras de São João Paulo II, Kátia explicou que a vida do cristão que, mediante à fé e aos sacramentos, está intimamente unida a Jesus é uma vida no Espírito. “Com efeito, o Espírito Santo torna-se em nós e para nós uma nascente a jorrar para a vida eterna”, citou a coordenadora.

Ainda segundo Kátia, o Batismo no Espírito Santo significa um ingresso consciente e empenhado na vida no Espírito, buscando sempre o progresso e o crescimento nesse caminho. Para isso, ela ressalta a importância de deixar que o Espírito de Deus guie cada passo.

Conhecer mais sobre essa experiência é fundamental. No Simpósio, os fiéis poderão participar de pregações e de debates sobre o assunto, apresentando, inclusive, suas questões para que os pregadores e os membros do Serviço Nacional de Comunhão possam responder.

Sobre o evento

O 1º Simpósio sobre o Batismo no Espírito Santo será online, de 3 a 6 de maio, e contará com pregadores de diferentes expressões da Renovação Carismática Católica (RCC). São teólogos e formadores que abordarão a profecia que tem mudado a história da humanidade. O encontro acontecerá sempre das 20h às 22h em um espaço virtual exclusivo. Para participar, basta fazer a inscrição com o custo de apenas R$ 20,00.

Clique e faça a sua inscrição


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *