Oração

Linda oração de Santo Afonso para a comunhão espiritual

Santo Afonso ensina a seus filhos espirituais uma belíssima oração de comunhão espiritual.

Oração para Comunhão Espiritual

A oração de Santo Afonso Maria de Ligório, nos ensina uma belíssima oração de comunhão espiritual. Seus escritos sobre moral, teologia, e em assunto complexos,controvertidos e apócrifos, tiveram grande impacto e sobreviveram por anos especialmente seu trabalho “Teologia Moral” e “As Glorias de Maria”. Ele é ainda considerado um grande especialista na Virgem Maria (mariólogo). Com isso, depois de ter ofertado toda sua vida pelo reino de Deus, unido a cisto, após a morte, seu corpo foi enterrado no monastério de Pagani. Além disso, templos em sua honra foram construídos em Santa Agatha de Goths. Ele é o padroeiro dos confessores, teólogos, e apostolado leigo e das vocações. Tudo isso porque aprendeu que viver é rezar.

Rezemos juntos esta oração para a Comunhão Espiritual:

“Oh Jesus meu, creio que estais presente no Santíssimo Sacramento,

Te amo sobre todas as coisas e desejo receber-Te em minha alma.

Já que agora não posso fazê-lo sacramentalmente,

Venha ao menos espiritualmente a meu coração.

Como se já tivesse recebido, Te abraço e me uno todo a Ti,

Não permitais, Senhor, que volte jamais a abandonar-Te. Amém”.

 

Confira também

Como fazer a comunhão espiritual e qual o valor dessa forma de receber Jesus?

Ladainha da Humildade cantada


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Minha mãe TildesVentapane é da campanha dos devotos.Eu e ela acompanharmos as missas do santuário de Aparecida.todis os dias.As nove horas .

    1. Desculpe, é outra oração que o Papa reza .(feita por ele) eu é que rezo a de Sto Afonso e é rezada na missa da Aparecida, hoje foi ao meio dia

  2. Olá meus irmãos eu também ñ conheçia a oração de Santo Afonso, depois da quarentena acestindo a missa do divino pai eterno, eu passei a praticar estou muito satisfeito, graças a deus Boa noite.

  3. Não conheço a oração de Santo Afonso até começar a panemia que fomos obrigados a ficar em casa, comecei a assistir as missas na rede Aparecida das 18:00 . O padre sempre ensina fazer essa oração antes da comunhão.
    Hoje fac

  4. Nós meu esposo e eu,acabamos de receber espiritualmente a Jesus Eucarístico.Sexta- feira santa,às três horas da tarde hora da Cerimônia da Cruz.??
    Isso em nossa casa, como convém nesses tempos de afastamento social.

  5. Pingback: Vença seus medos