Shalom

Lista Oficial de participantes do Retiro de Autoridades 2020

Caros irmãos e irmãs, Shalom!

É com grande alegria que comunicamos à toda a Comunidade sobre a realização do  Retiro de Autoridades 2020, num formato único e em caráter excepcional devido ao tempo particular que vivemos, de pandemia do covid-19. Acontecerá num total de 6 dias, distribuídos assim: de sexta a domingo (21/ago a 23/ago), e de sexta a domingo 28/ago a 30/ago, no horário de 9h às 17h (GMT-3 Brasília).

Já era um desejo antigo que o maior número possível de pessoas pudesse participar deste Retiro, por isso, apresentamos a lista com mais de 1000 irmãos convocados; informamos que divulgaremos em breve outros irmãos convidados.

O Retiro de Autoridades tem por objetivo a formação de uma mentalidade comum baseada no Carisma Shalom à luz do que se discerne como vontade de Deus para a Comunidade. Ele é um instrumento importante para que a Comunidade seja governada conforme o desejo do Senhor.

Por isso, pedimos aos Responsáveis Locais que façam chegar rapidamente a todos os irmãos esta carta, a lista de convocados e as orientações aos participantes e que os motivem a viverem a comunhão neste momento. Aos convocados, incentive-se a participação, e aos demais irmãos, a preciosa intercessão pelo Retiro e por todo o corpo comunitário, que é favorecido pelas graças que Deus quer derramar.

Para que seja fecundo e para apressar a vinda do Reino de Deus, pedimos à toda a Comunidade para interceder por este momento, em cada Eucaristia, em cada adoração, na mortificação e no jejum, para que os que Deus colocou no papel de autoridades possam ser mais santas e mais submissas à vontade de Deus.

Que Deus te abençoe e te guarde! Shalom!

João Edson Oliveira Queiroz
Assistente Geral

[VER LISTA OFICIAL]


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *