Shalom

Live Amigo dos Pobres terá participação da banda Rufaroot’s

Comunidade Católica Shalom vai promover show beneficente com a banda de reggae Rufaroot’s, na Live Amigo dos Pobres no canal Shalom São Luís, no Youtube, próximo sábado, dia 27/06.

comshalom

Amar, socorrer e evangelizar. Essas são as três propostas do projeto Shalom Amigo dos Pobres, promovido pela Comunidade Católica Shalom em virtude daqueles que estão em situação de rua e expostos ao risco de contágio do novo coronavírus em São Luís.

Por isso, para viabilizar as ações do projeto, que destribui alimentos, água e produtos de higiene pessoal aos que estão em situação de vulnerabilidade, a Comunidade vai promover um show beneficente com a banda de reggae Rufaroot’s, na Live Amigo dos Pobres no canal Shalom São Luís, no Youtube, no próximo sábado, dia 27/06.

Sobre a Banda

A banda Rufaroot’s surgiu a partir da ideia de dois missionários da Comunidade, Paulo e Eduardo. Durante a pandemia, a banda levou a música, com o objetivo de ajudar na evangelização, aos jovens internos das Funac’s (Fundação da Criança e do Adolescente) e também para as aulas de música para crianças do Espaço Educativo de Paz em São Luís. Agora, com o objetivo de ajudar o Projeto Shalom Amigo dos Pobres, a banda pretende utilizar a música para socorrer aqueles que mais precisam.

Seja também um Amigo dos Pobres. Saiba como ajudar. Divulgue, espalhe e compartilhe com todos!

Para doações:
Priscilla – (98) 98214-0488
Banco do Brasil
Ag:4323-0
Conta:42568-0
CNPJ: 07.044.456/0018-40
Associação Shalom São Luís


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *