Notícias

Live com Moysés traz como tema o serviço do Shalom aos pobres

Live será realizada no perfil Shalom Amigos dos Pobres, no Instagram. Acompanhe.

comshalom

A pandemia evidenciou o serviço do Shalom aos pobres através do Projeto Shalom Amigo dos Pobres, voltado a socorrer moradores de rua neste tempo. Mas a atuação da Comunidade junto aos mais necessitados vem desde as suas origens. Para falar sobre essa história e recordar que o Shalom é uma vocação para os pobres, Moysés Azevedo, fundador da Comunidade, participa de uma live sobre o tema, nesta quarta-feira, dia 22, às 20h, no Instagram @shalomamigosdospobres.

Quem é o pobre à luz do Carisma Shalom? Quais os principais marcos na história da Comunidade junto aos mais necessitados? Como se pode crescer ainda mais no serviço aos mais vulneráveis? Estas e outras perguntas serão respondidas por Moysés no bate papo que promete movimentar as redes sociais. Não perca!

Conheça a linha do tempo do serviço do Shalom aos pobres


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *