Shalom

Live solidária arrecada recursos para Casa Santa Maria dos Anjos

comshalom

Com a realidade da pandemia que o mundo vem enfrentando, o Arraiá da Paz da missão e Florianópolis deste ano será virtual, mas nem por isso menos animado. Além de levar a alegria do São João, o evento vai ajudar o Asilo Santa Maria dos Anjos, no bairro Caminho Novo, em Palhoça. Durante todo o evento os espectadores poderão realizar doações.

O Asilo Casa Santa Maria dos Anjos, localizado no bairro Caminho Novo, em Palhoça, iniciou as atividades em 1995, através de um grupo de senhoras franciscanas, coordenadas por Dona Lalinha, idealizadora do projeto. Para construir a casa, dedicaram esforços na comercialização de pão caseiro, rifas, almoços, jantares e um brechó de roupas.

A preocupação pelo bem estar dos acolhidos, o aumento do nível de dependência física e a falta de disponibilidade financeira, motivaram Dona Lalinha a buscar ajuda para arrecadar recursos. Ela foi então ao encontro do Pe. Francisco Rolling, na época pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré, centro de Palhoça, em quem encontrou o apoio espiritual e financeiro para a reestruturação da casa.

Hoje a Casa Santa Maria dos Anjos vem sendo mantida pela Ação Social da Paróquia Senhor Bom Jesus de Nazaré,tendo como presidente o pároco Pe. Leandro José Rech, destinando apoio e acolhimento a idosos. Sem fins lucrativos, tem sua renda levantada a partir de doações, brechós beneficentes e eventos sociais.

Prepare seu traje, a comida boa e venha curtir com a gente muita música boa e ainda ajudar o Asilo.

Quais são as atrações? Rodrigo Souza, Jardel Antunes e Banda Kairós 

Onde? Canal do Shalom Floripa 

Quando: Dia 03 de julho (sábado)

Horário: 20 horas

Conta para doação :

Banco do Brasil
AG 5362-7
CC 247175-2
Ação Social Paroquial de Palhoça
Chave PIX : 85.319.333/0001-30


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *