Notícias

Live Solidária em Itapipoca se aproxima e gera expectativas

“Espero que possamos ser uma resposta de Deus em favor de tantas famílias que, nesse tempo particular, sofrem com as consequências da pandemia. Assim, como já dizia Bento XVI, nós somos ‘as mãos’ de Deus a ir em auxílio dos homens mais necessitados do nosso tempo”. Felipe Magalhães

comshalom

A Live Solidária promovida pela Comunidade Shalom de Itapipoca em parceria com a Diocese de Itapipoca, já começou a ser bastante aguardada por muitos que, a cada dia, esperam por esta ação que traz como objetivo a arrecadação financeira e material como cestas básicas, produtos de limpeza, higiene pessoal e de proteção. Ela traz inserida no decorrer da programação, o anúncio explícito de Cristo nas músicas, orações e louvores a Deus.

Felipe Magalhães, responsável local do Shalom Itapipoca, em contato a este Portal, falou da sua expectativa. “Espero que possamos ser uma resposta de Deus em favor de tantas famílias que, nesse tempo particular, sofrem com as consequências da pandemia. Assim, como já dizia Bento XVI, nós somos ‘as mãos’ de Deus a ir em auxílio dos homens mais necessitados do nosso tempo”, concluiu Felipe, o iniciador do projeto da ação solidária na comunidade local.

A ação que reunirá três cantores, terá mais de três horas de duração e reunirá uma equipe que tornará profissional toda a ação solidária. O link da transmissão no canal do YouTube do Shalom Itapipoca, já está disponível AQUI!

A arrecadação será distribuída pela Cáritas Diocesana às famílias de todo território diocesano assistidas pelo setor. Estas poderão ser feitas pela conta bancária, pelo WhatsApp e outros meios disponibilizados abaixo:

Conta Bancária:

Banco do Brasil

Ag.: 0374-3

C/C: 53106-5

Associação Shalom

CNPJ: 07.044.456/0062 -14

Telefone:

(88) 99935-5457

Quer saber mais? Confira também:

Shalom de Itapipoca realizará Live Solidária em parceria com a Diocese

Por Matheus Araújo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *