Notícias

Livraria Shalom apresenta a campanha de outubro: Ler, um passo para ser santo

A campanha traz novidades que vão lhe aproximar de grandes homens e mulheres da história da humanidade.

comshalom

A campanha de outubro da Livraria Shalom tem como tema Ler: Um passo para ser santo, trazendo muitas coisas boas para os leitores, com o objetivo de evangelizar, comunicar e incentivar o hábito da leitura em todos.

Outubro é o mês dos missionários e de muitas comemorações. Nele, celebramos o dia de Nossa Senhora Aparecida e o dia das crianças, além de ser o mês dos baluartes da Comunidade Católica Shalom: São Francisco, Santa Teresa d’Ávila e São João Paulo II. Celebra-se também a nossa querida Santa Teresinha do Menino Jesus, padroeira das missões. Ademais, outra data interessante deste mês é a do dia Nacional da Leitura.

Então, para comemorar este mês, que veio recheado de boas celebrações, a Livraria Shalom preparou várias novidades para os seus leitores. Confira, a seguir.

1 – Coleção Kids

A Livraria Shalom traz uma novidade especial para as crianças: um aplicativo de  realidade aumentada (RA) para três livros específicos da Coleção Kids – Oração ao Anjo da guarda, Somos todos sementinhas e O herói de papel; histórias que misturam elementos e informações dos mundos virtual e real. O aplicativo se chama Shalom Kids e está disponível na Play Store e na Apple Store. Além dessa mega novidade, a Livraria separou também o Kit Shalom Kids, com livros que ensinam as crianças a fazer o estudo bíblico, apresentando-lhes os Anjos e falando sobre nossa mãezinha Maria e sobre Jesus.

2 – Clube ‘Biblioteca Shalom’ 

Essa novidade é para os membros da Comunidade de Aliança: é o Clube Biblioteca Shalom! Com descontos exclusivos para estes membros, têm o objetivo de enriquecer o conhecimento dos missionários através da leitura dos livros da Comunidade, que acompanham a formação, que são em vista da evangelização, além de enriquecer suas bibliotecas e mantê-las atualizadas com o que é do Carisma, publicado pelas Edições Shalom. Qualquer membro da Comunidade de Aliança pode fazer parte deste clube e aproveitar as promoções. Para fazer parte e saber mais sobre, basta procurar a Livraria Shalom mais perto de você, em qualquer lugar do Brasil. 

3 – Reabertura das Livrarias físicas

E já que estamos falando da Livraria, uma das boas notícias deste mês é a reabertura das Livrarias Shalom em todo o Brasil. Como Deus já nos disse, “Tudo o que Ele fez é apropriado em seu tempo” (Eclo 3, 11), e é este o tempo que Ele escolheu para o retorno. As lojas físicas estão se preparando, tudo dentro desse ‘novo normal’, claro, atendendo, assim, às recomendações dos órgãos competentes de saúde. Em breve, as portas estarão abertas para receber você novamente com aquele sorriso no rosto, que é marca de um bom atendimento. 

4 – Mês dos Baluartes

E claro que, no mês dos baluartes, a Livraria Shalom não poderia deixar de preparar um presentão para você: os combos dos santos do mês! Dentro da campanha ‘LER: UM PASSO PARA SER SANTO’, a Livraria destacou alguns títulos que falam sobre os santos celebrados neste mês, reunindo-os nos seguintes combos:

Combo Santa Teresinha – Chuva de Rosas e Obras completas;

Combo São Francisco de Assis – Irmão de Assis e  A Cruz do Ressuscitado;

Combo Santa Teresa d’Ávila – Castelo Interior ou Moradas e Leve a sério sua vida espiritual;

Combo São João Paulo II – Biografia de São João Paulo II e Beraká – Oração familiar.

A Livraria Shalom acredita que uma boa leitura enriquece o conhecimento, transforma e contribui muito para um caminho de santidade, como foi com muitos santos. Por isso, no mês da leitura, queremos incentivar este hábito em você com livros que geram valores como pessoa. Ler é um passo para ser santo, é nisso que acreditamos. Aproveite! Clique [AQUI] e acesse o nosso site.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *