Notícias

Luau 180° Solidário beneficiará a Casa Bom Pastor

O Luau 180° acontecerá este ano em clima de solidariedade, numa Live Solidária que arrecadará doações para a Casa Bom Pastor, nesta sexta-feira, dia 10 de julho, a partir das 19h, com Naldo José e Banda SoPraGod.

comshalom

O Luau 180°, evento realizado pela Comunidade Shalom de Itapipoca, já se tornou esperado por muitos da região e este ano acontecerá em clima de solidariedade, será uma Live Solidária que arrecadará doações para a Casa Bom Pastor, nesta sexta-feira, dia 10 de julho, a partir das 19h, com o Forró In Deus de Naldo José e o misto de pagode com axé da Banda SoPraGod. A transmissão poderá ser assistida pelo canal do YouTube do Shalom Itapipoca.

A Casa Bom Pastor é uma Comunidade Terapêutica pertencente ao Projeto Volta Israel da Promoção Humana da Comunidade Católica Shalom, que trabalha no tratamento de homens dependentes químicos, com a assistência espiritual e humana e a reinserção social. A referida casa está situada no Poço Verde, no município de Itapipoca-CE e atende aos homens que buscam superar a dependência química com a faixa etária de 18 a 50 anos.

Os espectadores poderão fazer as doações pelo WhatsApp e através do QR Code, ambos disponibilizados no momento do Luau 180° Solidário.

Para mais informações:

Telefones:
(85) 99655-3379
(88) 99937-1871

Email:
comunicacaoitapipoca@comshalom.org

Instagram e Facebook:

@luau180oficial | Luau 180°

Visite o instagram da Casa Bom Pastor!

Confira também:

Institucional | Casa Bom Pastor – Itapipoca-CE

Por Matheus Araújo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *