Shalom

Luau das Tribos 2017 tem Naldo José e Alto Louvor

O forró e o pagode cristãos de Naldo José e Alto Louvor voltam a animar o primeiro do dia do festival de música Luau das Tribos 2017, comandando o palco no dia 13 de outubro no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, em João Pessoa. O terceiro convidado da noite é o padre Irapuã Ramos.

O cearense Naldo José saiu de Juazeiro do Norte e foi parar em Fortaleza em busca do sonho de ser rico e famoso com a música, mas viveu uma reviravolta em 2005 Ele foi preso depois que policiais encontraram uma arma dentro de carro que dirigia ao sair de um show com sua banda. A experiência o fez repensar a vida e a carreira secular, que ainda durou algum tempo.

Em busca de ajuda, Naldo seguiu a família, que participava da Shalom em Fortaleza. Começou a ir às missas, foi ‘batizado’ de Naldo José pelo padre Antônio Furtado e participou de um Acamp’s, onde a guinada aconteceu: foi lá que ele decidiu largar a música secular, encontrar um novo caminho profissional e recomeçar do zero. Atualmente, dá seu testemunho por onde vai com seu show de forró católico.

Animando a mesma noite em que Naldo José sobe no palco do Luau das Tribos 2017, a banda Alto Louvor é fruto da Comunidade Shalom e evangeliza com a sonoridade inspirada em compositores de música baiana. Desde o Hallelluya deste ano, em Fortaleza, a banda está circulando pelo Brasil com a turnê “Em Todos os Cantos”, celebrando seus 15 anos de música.

O Luau das Tribos, a festa que nunca acaba, volta às praias de João Pessoa nos dias 13 e 14 de outubro. Com o tema ‘Aqui nasce a alegria’, a 11ª edição da festa pretende atrair 40 mil pessoas ao Busto de Tamandaré. Durante a contagem regressiva para o evento, a Missão João Pessoa convida quem está com saudades do Luau das Tribos para compartilharem suas memórias nas redes sociais com a hashtag #tbtLuauDasTribos.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *