Shalom

Mais de 100 mil corações na primeira noite do Festival Halleluya

comshalom

O primeiro dia do Festival Halleluya mexeu com mais de 100 mil corações que iniciaram a noite com a celebração da Santa Missa presidida por padre Antônio Furtado e concelebração de padres da Parnaíba, Portugal, Boston e Roma.

Após a celebração o público entrou em oração e silêncio com o momento de Adoração ao Santíssimo, que passou entre a multidão e emocionou a todos.

Em seguida, iniciou o show do cantor Hygor Fernandes, que marcou sua primeira apresentação no palco principal do maior Festival de Artes Integradas do Brasil, além de Ana Lúcia e o cantor Emanuel, ambos da Comunidade Canção Nova, que também estrearam no palco Halleluya.

E entre um sucesso e outro, o cantor Thiago Brado cantou um de seus maiores sucessos, a música “ Minha Essência”.

Diante de uma arena lotada de pessoas sedentas por uma “Alegria que nunca acaba”, a animação dos jovens foi notória. Para Bergson Oliveira (22 anos), “este é o sétimo ano que curto o Halleuya, essa primeira noite foi marcante. O momento que mais me emocionou foi à adoração ao Santíssimo, mas o espaço que mais gosto é o da Misericórdia. Sinto-me atraído por ele, e percebo que a cada ano, a organização capricha neste lugar, que é reservado para o Senhor”, disse o jovem emocionado.

Já para Brena Rayane, que veio de Itapipoca/Ce, com o esposo e a filha de 6 anos (Ana Clara), “o que mais me surpreende no Halleluya é a quantidade de jovens que optam por participar de um evento como esse, onde podem conhecer o amor de Deus e ao mesmo tempo se divertirem de forma sadia e em paz”.

A noite foi encerrada pela emoção das músicas de uma das mais esperadas atrações do dia, a cantora Adriana Arydes, que já é presença marcante nas edições do Festival Halleluya.

Kamila Lopes

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *