Shalom

Mais um dia de Halleluya…

Mais um dia de festival em uma semana “normal”. Olheiras, poeira no cabelo, cara de quem não dormiu! Quem nunca ouviu ou sentiu isso depois de uma noite no Halleluya? Fica aquele sentimento de que mesmo dentro dos cinco dias de festival, a festa nunca acaba! Uma noite que continua no trabalho do outro dia, na ressaca diferente de estar cansado só por fora, pois no coração, tudo se renovou! Certeza de que no outro dia você estará lá de novo, de novo e de novo… E quantas vezes for!

Esse é o maior testemunho de que há algo diferente no Halleluya. Uma força que arrasta, uma graça que fortalece, uma resistência física que academia nenhuma dá, uma alegria que não passa… Ônibus lotado, trânsito caótico, frio, chuva, desafios mil! Mas lá estamos todos mais um dia no Halleluya, com a graça de Deus.

No terceiro dia, você já está anestesiado, quase no piloto automático, pensando em ir nos lugares que ainda não foi. Descobrindo um novo motivo para voltar também amanhã. E essa força arrepia no silêncio da Adoração! Como pode tanta gente ficar sem falar? Só Deus. E não precisa explicar nada, mesmo para quem está ali só passagem.

Não é um show. Não é só uma festa. Não é uma farra. Não é uma parada qualquer. É um lugar que muda a vida, que impressiona, que revoluciona quem quer. É mais um dia, mas é Halleluya, tudo pode acontecer!

Conte como foi O DIA DO HALLELUYA na sua vida. Aquele dia em que tudo mudou. Multiplique os motivos para quem precisa ir ao Halleluya e ainda não sabe!

Denise Landim


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *